Vem aí um filme do Dartacão!

- Publicidade -

Lembram-se do Dartacão? Claro que se lembram! Um dos desenhos animados mais populares da televisão em Portugal durante os anos 80 e 90 prepara-se para ressuscitar em formato de longa-metragem.

Segundo o exclusivo do portal Variety, este projeto está a ser produzido pela Cosmos-Maya, o maior estúdio de animação indiano, em conjunto com a produtora espanhola, Apolo Films. O filme vai ainda contar com alguns nomes de referência como Doug Langdale, de Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness, para escrever o guião em conjunto com Claudio Biern Boyd, presidente da Apolo Films. Já Toni Garcia, que adaptou o jogo Invizimals para uma série de TV, será o realizador.

Para quem não se recorda de Dartacão e os Três Moscãoteiros, foi uma série de animação de sucesso em Portugal e Espanha baseada na história clássica Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas.

A série passou em Portugal na RTP a partir de 1983 e, mais tarde, fez parte da grelha da TVI, Canal Panda e Disney Channel. Atualmente, alguns dos episódios podem ser assistidos em várias línguas no Youtube.

Este filme irá ter distribuição via SVOD (canais de streaming) com a ajuda da Universal, numa data por anunciar.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes