fbpx

Vem aí um filme do Dartacão!

Lembram-se do Dartacão? Claro que se lembram! Um dos desenhos animados mais populares da televisão em Portugal durante os anos 80 e 90 prepara-se para ressuscitar em formato de longa-metragem.

Segundo o exclusivo do portal Variety, este projeto está a ser produzido pela Cosmos-Maya, o maior estúdio de animação indiano, em conjunto com a produtora espanhola, Apolo Films. O filme vai ainda contar com alguns nomes de referência como Doug Langdale, de Kung Fu Panda: Legends of Awesomeness, para escrever o guião em conjunto com Claudio Biern Boyd, presidente da Apolo Films. Já Toni Garcia, que adaptou o jogo Invizimals para uma série de TV, será o realizador.

Para quem não se recorda de Dartacão e os Três Moscãoteiros, foi uma série de animação de sucesso em Portugal e Espanha baseada na história clássica Os Três Mosqueteiros, de Alexandre Dumas.

A série passou em Portugal na RTP a partir de 1983 e, mais tarde, fez parte da grelha da TVI, Canal Panda e Disney Channel. Atualmente, alguns dos episódios podem ser assistidos em várias línguas no Youtube.

Este filme irá ter distribuição via SVOD (canais de streaming) com a ajuda da Universal, numa data por anunciar.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.