fbpx

Vai abrir uma casa de francesinhas em Torres Novas

Sim, provavelmente ainda existem na cidade ou arredores locais onde se pode devorar uma bela de uma francesinha, mas a verdade é que fazia falta na cidade um espaço dedicado a este famoso prato. Pois bem, é já amanhã, sexta, dia 20 de dezembro, que Torres Novas ganham um novo espaço ao qual os responsáveis resolveram chamar O Tripeiro das Francesinhas.

Este espaço conta com uma localização privilegiada, ou não ficasse na Rua Actriz Virgínia, junto ao antigo Mercado do Peixe, a um minuto a pé da Praça 5 de Outubro. Com um ambiente moderno e acolhedor, tem serviço de restaurante, take-away e sports bar.

No Facebook, os responsáveis referem que o “projeto nasceu da paixão pelo empreendedorismo, pelo desporto e, claro, pela tão famosa francesinha, hoje em dia já um símbolo da região do Porto”.

Mas o Tripeiro das Francesinhas será mais que um simples restaurante. Os responsáveis querem não só dinamizar o espaço com a transmissão de eventos desportivos, mas também com pequenos concertos, espetáculos de stand-up comedy e até mesmo exposições de arte e torneios de videojogos.

Em relação às francesinhas propriamente ditas, ainda não conseguimos saber detalhes como variedades, o tipo de acompanhamentos ou preços praticados, mas tudo ficará desvendado este fim-de-semana.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.