Em tempo de quarentena, o Vagos Metal Fest dá visibilidade a bandas nacionais

- Publicidade -

Não, o Vagos Metal Fest 2020 não está cancelado, permanecendo agendado. No entanto, e no sentido de apoiar todas as bandas de metal nacionais que se viram privadas de tocar ao vivo, após a declaração de estado de emergência por parte do Governo Português para conter a propagação do novo coronavírus, o festival vai ceder o seu “Palco Virtual”, ou como quem diz, as suas redes sociais, a todos os que queiram promover os seus próximos lançamentos.

Reverent Tales

Ou seja, é uma forma de dar visibilidade a todos os músicos e projectos que viram os seus rendimentos encurtados pela impossibilidade de tocar ao vivo, na esperança de que estes tenham um regresso forte “à estrada”, quando tudo regressar à normalidade.

Assim, todas as bandas interessadas nesta visibilidade gratuita devem enviar um email com todos os conteúdos relativos ao seu lançamento (press kit, imagens e vídeo, caso este já se encontre produzido). A organização do Festival compromete-se a responder com a maior brevidade, para combinar uma data de anúncio e definir um plano de comunicação, de forma completamente gratuita.

Hoje, dia 20 de março, a iniciativa arranca com o lançamento de Visceral, o novo álbum dos Reverent Tales, banda lisboeta que edita o seu 1º longa-duração. O vídeo do single “Above Me” estreia nas redes sociais do Vagos Metal Fest, pelas 21h30.

Quanto ao Vagos Metal Fest propriamente dito, e caso tenham receio em adquirir bilhetes para o festival, podem sempre optar pelo serviço Flexticket, disponibilizado pela Festicket, que vos garante futuramente a devolução do valor gasto em voucher caso adquiram o passe até 30 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes