- Publicidade -

Em tempo de quarentena, o Vagos Metal Fest dá visibilidade a bandas nacionais

-

- Publicidade -

Não, o Vagos Metal Fest 2020 não está cancelado, permanecendo agendado. No entanto, e no sentido de apoiar todas as bandas de metal nacionais que se viram privadas de tocar ao vivo, após a declaração de estado de emergência por parte do Governo Português para conter a propagação do novo coronavírus, o festival vai ceder o seu “Palco Virtual”, ou como quem diz, as suas redes sociais, a todos os que queiram promover os seus próximos lançamentos.

Reverent Tales

Ou seja, é uma forma de dar visibilidade a todos os músicos e projectos que viram os seus rendimentos encurtados pela impossibilidade de tocar ao vivo, na esperança de que estes tenham um regresso forte “à estrada”, quando tudo regressar à normalidade.

Assim, todas as bandas interessadas nesta visibilidade gratuita devem enviar um email com todos os conteúdos relativos ao seu lançamento (press kit, imagens e vídeo, caso este já se encontre produzido). A organização do Festival compromete-se a responder com a maior brevidade, para combinar uma data de anúncio e definir um plano de comunicação, de forma completamente gratuita.

Hoje, dia 20 de março, a iniciativa arranca com o lançamento de Visceral, o novo álbum dos Reverent Tales, banda lisboeta que edita o seu 1º longa-duração. O vídeo do single “Above Me” estreia nas redes sociais do Vagos Metal Fest, pelas 21h30.

Quanto ao Vagos Metal Fest propriamente dito, e caso tenham receio em adquirir bilhetes para o festival, podem sempre optar pelo serviço Flexticket, disponibilizado pela Festicket, que vos garante futuramente a devolução do valor gasto em voucher caso adquiram o passe até 30 de abril.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,245FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
508SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Projeto “Preenchido pela Paralisia” põe utentes com paralisia cerebral a declarar IRS dos portugueses

O projeto surge por parte da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), que apela aos portugueses que aproveitem um direito por muitos ainda desconhecido: a consignação de 0,5% do IRS, através do projeto Preenchido Pela Paralisia.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Makro Portugal abre as portas das suas lojas a todos os consumidores

A partir das 06h de hoje, 6 de abril, a Makro Cash & Carry Portugal S.A. abre as portas de todas as suas lojas a nível nacional de forma a garantir a continuidade da cadeia de distribuição de produtos a todos os consumidores.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.
- Publicidade -