Sabem como usar o MB Way para fazer negócios no OLX?

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Se é verdade que o MB Way chegou para nos ajudar a desempatar a vida, também é verdade que, aqui e ali, vão existindo burlas associadas a este serviço. Enquanto projeto inovador que veio revolucionar com as transferências imediatas, muitos burlões aproveitaram para criar esquemas com o intuito de enganar outros utilizadores.

Aliás, há uns dias atrás, em que aconteceu o período festivo, o volume de transações comerciais no OLX foi bem grande e realizaram-se belíssimos negócios. E lá está, um dos métodos de pagamento mais utilizados é precisamente o MB Way.

Uma ressalva: se nunca usaram o serviço MB Way e desconhecem como funciona, não avancem com o negócio. Aí devem optar por métodos de pagamento que conhecem como dinheiro ou transferência bancária, evitando situações desagradáveis.

Ainda assim, caso desejem fazer a adesão ao serviço, devem dirigir-se a uma caixa Multibanco e seguir os passos indicados. Depois, no smartphone, devem fazer download da app para terminarem a adesão.

Portanto, e se quiserem usar o MB Way no OLX, o número usado na adesão deve ser o mesmo que têm verificado na vossa conta do conhecido site de classificados.

Tenham em atenção que, ao comprar algum produto/serviço, se vos for pedido por algum utilizador o envio de um código de acesso, NUNCA facultem esse código, pois ao fazê-lo estarão a permitir que terceiros acedam à sua conta bancária.

Já se estiverem a vender, não avancem com o negócio sem antes se certificarem que o dinheiro está na vossa conta bancária, mesmo que vos enviem algum comprovativo de pagamento.

Uma última dica: em caso de roubo ou perda do telemóvel, devem dirigir-se a uma caixa Multibanco e cancelar o serviço MB Way no imediato.

Fonte: Portal da Queixa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O sistema de feedback do OLX funciona demasiado mal

Está mal implementado e pode prejudicar vendedores honestos.

Compras com cartões virtuais MB Net ficaram mais seguras

Tudo porque, a partir de agora, pode existir uma validação adicional no momento da compra.

Há uma nova burla que usa o nome e a imagem do MB Way

Se receberem no email, já sabem o que fazer.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.