MB WAY já é usado diariamente por dois milhões de portugueses

É um novo marco histórico para o conhecido serviço, que conseguiu duplicar o número de utilizadores em relação ao último ano. Estes dois milhões de portugueses utilizam não só a app MB WAY, mas também oito apps bancárias para acederem ao serviço. E isso explica-se facilmente: é que existem vários bancos a cobrar comissões, taxas essas que desaparecem se um cliente utilizar a app do próprio banco para fazer uma transação MB WAY. Parece confuso, mas não é.

- Publicidade -

Estes dois milhões explicam-se facilmente. Não só o serviço MB WAY é facílimo de utilizar, servindo para transferências imediatas, como até nos permite andar sem carteira, uma vez que é possível comprar algo com o telemóvel, sem custos, em mais de 220 mil terminais de pagamento com QR Code e tecnologia NFC.

Além disso, permite efetuar oito operações, sendo exemplos as compras online e em lojas, geração de cartões virtuais MB NET, transferências imediatas e levantamento de dinheiro e utilização da rede Multibanco sem cartão.

Além dos dois milhões de utilizadores, também as operações têm apresentado valores de crescimento inéditos. Neste caso, a SIBS diz que, mensalmente, já são feitas mais de um milhão de compras com MB WAY.

Mais recentemente, a SIBS também anunciou a chegada do Ser Solidário ao MB WAY. Esta iniciativa, lançada em 2005, permite aos portugueses efetuar os seus donativos para as instituições beneficiárias. Para isso, basta selecionar a entidade da lista de instituições apresentadas, definir o montante e o donativo está feito. Caso pretendam, os utilizadores podem obter de forma automática a fatura simplificada correspondente ao seu donativo com Número de Identificação Fiscal (NIF).

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

MB Way dá descontos de até 4€ em combustível Galp Evodriver

E podem ainda ficar habilitados a um cashback no valor máximo de 100€. Portanto, toca a abastecer na Galp e pagar com MB Way.

MB Way lança vídeo no YouTube sobre como evitar burlas

Mas há quem não esteja satisfeito com esta demora.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.