Unidades de teste do Samsung Galaxy Fold estão a partir-se com facilidade

Com demasiada facilidade até, o que pode causar algum desconforto em quem está a pensar adquirir o Samsung Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da marca sul-coreana. É que o equipamento da tecnológica é o seu dispositivo mais inovador em anos, mas estes primeiros testes não deixam bons indícios.

- Publicidade -

Importa referir que estas são unidades de teste, pelo que pode haver um aprimoramento final antes do Galaxy Fold chegar aos clientes finais, mas não deixa de ser uma situação bizarra.

Bom, alguns jornalistas e influencers receberam uma unidade de teste do Galaxy Fold para que pudessem fazer o seu trabalho. Acontece que o ecrã do equipamento vem com uma película protetora que, segundo a Samsung, não deve ser retirada. No entanto, segundo estes indivíduos, essa informação não está visível para o cliente.



Por exemplo, o conhecido youtuber Marques Brownlee referiu pensar que essa película servia somente para proteger o equipamento dentro da embalagem, daí tê-la retirado.

Mas essa informação existe mesmo. Ora vejam.

É que a Samsung tem mesmo de ter um extremo cuidado em referir esta informação e deixá-la bem visível, senão terá em mãos mais uma crise.

Portanto, caso estejam a pensar comprar o Galaxy Fold, não devem, de alguma forma, retirar a película protetora. Caso o façam, irão partir um dispositivo que custa cerca de 2000€.

Entretanto, surgiram online as restantes especificações deste smartphone dobrável. Em formato smartphone, temos um terminal com um ecrã Super AMOLED de 4.6″ e resolução HD+, uma câmara frontal de 10MP e abertura f/2.2 e uma câmara tripla traseira – uma grande angular de 16MP com abertura f/2.2, uma angular de 12MP e abertura de F/2.4 e uma telefoto de 12MP e abertura f/2.4.



Quando aberto em formato tablet, temos à disposição um ecrã Infinity Flex Display 7.3 QXGA + Dynamic AMOLED, duas câmaras frontais – sensor de 10MP e abertura f/2.2 e sensor RGB de 8MP com abertura de f/1.9 -, 512GB de memória interna, 12GB de RAM e bateria de 4380mAh.

Há ainda o suporte a carregamento rápido com e sem fios, mas não existe entrada para auriculares, o que não é de admirar, de todo. Mas há a inclusão dos Galaxy Buds na caixa.

Resta agora saber quando é que o Galaxy Fold irá chegar a Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.

Samsung começa a atualizar smartphones com a One UI 3

A atualização irá estar gradualmente disponível em mais regiões e em mais dispositivos, incluindo o Galaxy Note 20, Z Fold2, Z Flip, Note10, Fold e S10, nas próximas semanas.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Série animada Invincible, de Robert Kirkman, ganha novo teaser

A 1ª temporada do novo projeto do criador de The Walking Dead estreia já em março na Amazon Prime Video.

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.