Unidades de teste do Samsung Galaxy Fold estão a partir-se com facilidade

Com demasiada facilidade até, o que pode causar algum desconforto em quem está a pensar adquirir o Samsung Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da marca sul-coreana. É que o equipamento da tecnológica é o seu dispositivo mais inovador em anos, mas estes primeiros testes não deixam bons indícios.

- Publicidade -

Importa referir que estas são unidades de teste, pelo que pode haver um aprimoramento final antes do Galaxy Fold chegar aos clientes finais, mas não deixa de ser uma situação bizarra.

Bom, alguns jornalistas e influencers receberam uma unidade de teste do Galaxy Fold para que pudessem fazer o seu trabalho. Acontece que o ecrã do equipamento vem com uma película protetora que, segundo a Samsung, não deve ser retirada. No entanto, segundo estes indivíduos, essa informação não está visível para o cliente.



Por exemplo, o conhecido youtuber Marques Brownlee referiu pensar que essa película servia somente para proteger o equipamento dentro da embalagem, daí tê-la retirado.

Mas essa informação existe mesmo. Ora vejam.

É que a Samsung tem mesmo de ter um extremo cuidado em referir esta informação e deixá-la bem visível, senão terá em mãos mais uma crise.

Portanto, caso estejam a pensar comprar o Galaxy Fold, não devem, de alguma forma, retirar a película protetora. Caso o façam, irão partir um dispositivo que custa cerca de 2000€.

Entretanto, surgiram online as restantes especificações deste smartphone dobrável. Em formato smartphone, temos um terminal com um ecrã Super AMOLED de 4.6″ e resolução HD+, uma câmara frontal de 10MP e abertura f/2.2 e uma câmara tripla traseira – uma grande angular de 16MP com abertura f/2.2, uma angular de 12MP e abertura de F/2.4 e uma telefoto de 12MP e abertura f/2.4.



Quando aberto em formato tablet, temos à disposição um ecrã Infinity Flex Display 7.3 QXGA + Dynamic AMOLED, duas câmaras frontais – sensor de 10MP e abertura f/2.2 e sensor RGB de 8MP com abertura de f/1.9 -, 512GB de memória interna, 12GB de RAM e bateria de 4380mAh.

Há ainda o suporte a carregamento rápido com e sem fios, mas não existe entrada para auriculares, o que não é de admirar, de todo. Mas há a inclusão dos Galaxy Buds na caixa.

Resta agora saber quando é que o Galaxy Fold irá chegar a Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Portugueses desenvolveram tecnologia para exploração autónoma das profundezas do oceano

Algo que vai ajudar a reduzir os custos e a ter acesso a novos dados muito mais rapidamente.

Huawei quer voltar a ser líder no segmento dos smartphones em Portugal

Mas sem os Google Mobile Services vai ser complicado.

O apoio ao cliente da Samsung passou a estar adaptado a surdos

Os consumidores com deficiência auditiva contam a partir de agora com um serviço inovador de apoio ao cliente em língua gestual portuguesa.

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilha. Ex-concorrentes de Hell’s Kitchen abriram restaurante em Braga

O espaço foi inaugurado em outubro do ano passado e funciona de terça a sábado.

Troço da EN10 entre Marateca e Pegões será integralmente reabilitado

A concretização deste projeto assegurará a melhoria das condições de circulação, segurança e conforto dos milhares de utentes que diariamente circulam na EN10.