Unidades de teste do Samsung Galaxy Fold estão a partir-se com facilidade

Com demasiada facilidade até, o que pode causar algum desconforto em quem está a pensar adquirir o Samsung Galaxy Fold, o primeiro smartphone dobrável da marca sul-coreana. É que o equipamento da tecnológica é o seu dispositivo mais inovador em anos, mas estes primeiros testes não deixam bons indícios.

- Publicidade -

Importa referir que estas são unidades de teste, pelo que pode haver um aprimoramento final antes do Galaxy Fold chegar aos clientes finais, mas não deixa de ser uma situação bizarra.

Bom, alguns jornalistas e influencers receberam uma unidade de teste do Galaxy Fold para que pudessem fazer o seu trabalho. Acontece que o ecrã do equipamento vem com uma película protetora que, segundo a Samsung, não deve ser retirada. No entanto, segundo estes indivíduos, essa informação não está visível para o cliente.



Por exemplo, o conhecido youtuber Marques Brownlee referiu pensar que essa película servia somente para proteger o equipamento dentro da embalagem, daí tê-la retirado.

Mas essa informação existe mesmo. Ora vejam.

É que a Samsung tem mesmo de ter um extremo cuidado em referir esta informação e deixá-la bem visível, senão terá em mãos mais uma crise.

Portanto, caso estejam a pensar comprar o Galaxy Fold, não devem, de alguma forma, retirar a película protetora. Caso o façam, irão partir um dispositivo que custa cerca de 2000€.

Entretanto, surgiram online as restantes especificações deste smartphone dobrável. Em formato smartphone, temos um terminal com um ecrã Super AMOLED de 4.6″ e resolução HD+, uma câmara frontal de 10MP e abertura f/2.2 e uma câmara tripla traseira – uma grande angular de 16MP com abertura f/2.2, uma angular de 12MP e abertura de F/2.4 e uma telefoto de 12MP e abertura f/2.4.



Quando aberto em formato tablet, temos à disposição um ecrã Infinity Flex Display 7.3 QXGA + Dynamic AMOLED, duas câmaras frontais – sensor de 10MP e abertura f/2.2 e sensor RGB de 8MP com abertura de f/1.9 -, 512GB de memória interna, 12GB de RAM e bateria de 4380mAh.

Há ainda o suporte a carregamento rápido com e sem fios, mas não existe entrada para auriculares, o que não é de admirar, de todo. Mas há a inclusão dos Galaxy Buds na caixa.

Resta agora saber quando é que o Galaxy Fold irá chegar a Portugal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.

Não, a Samsung não está a oferecer o novo Galaxy S21

Está a circular um email que quer burlar os utilizadores.

Monitorização de pressão arterial e de eletrocardiograma vão chegar aos Galaxy Watch 3 e Active 2 vendidos em Portugal

O que significa que, em breve, a aplicação Samsung Health Monitor ficará disponível por cá.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.