Samsung Galaxy Fold chega a 3 de maio à Europa. Portugal não está incluído na lista

Em dia de evento da Apple, a Samsung resolveu anunciar o início das pré-vendas do Galaxy Fold em 15 países europeus – Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça e Roménia. Como puderam verificar, Portugal ficou fora desta lista.
As pré-vendas do Galaxy Fold vão decorrer no site oficial da Samsung e nos websites dos parceiros, entre os dias 26 de abril e 3 de maio – dia do lançamento do equipamento – permitindo aos clientes serem os primeiros a comprar um dos telemóveis mais aguardados do ano.

- Publicidade -

O Samsung Galaxy Fold é belíssimo dispositivo que funciona de forma harmoniosa tanto em formato smartphone, em que tem ostenta um ecrã Infinity Flex de 4,6″ com resolução HD+ (1960×840), ou em modo tablet, cujo ecrã expande para 7,3″ com resolução QXGA+ (2152×1536)

A Samsung diz que o seu Galaxy Fold define uma nova categoria no mercado. Consegue ainda ter três aplicações abertas ao mesmo tempo no ecrã no modo tablet. E claro, assim que se vê uma app em modo smartphone, basta abrir o Fold que esse aplicação é automaticamente otimizada para modo tablet. Veremos quantas apps conseguirão funcionar desta forma.

Traz um processador Snapdragon 855 ou Exynos, dependendo da região, 12GB de RAM, até 512GB de memória interna, duas baterias que se combinam num total de 4380mAh e um total de seis (!) sensores fotográficos – três na traseira, uma na frente e outras duas que ficam escondidas no interior quando o dispositivo dobra. Estará disponível em versão LTE e 5G.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Alugar os novos dobráveis da Samsung? Sim, já é possível

E atenção à iniciativa Buy & Try, que vos ajudará a decidir se querem ficar ou não com os novos dobráveis.

Samsung quer incorporar material reciclado em todos os novos produtos mobile até 2025

A iniciativa Galaxy For The Planet reflete o compromisso da Samsung em agir de forma mais sustentável nos ciclos de vida dos seus produtos mobile e nas suas operações comerciais.

Samsung expande a sua linha de monitores Odyssey Gaming

Em 2021 há mais opções da Samsung para os jogadores que procuram um bom monitor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bayonetta 3 é oficial, recebe um trailer e chega em 2022

O desespero terminou, o terceiro jogo de Bayonetta vem mesmo aí.

Há um novo restaurante em Gaia que nos convida a comer um bom bacalhau

São amantes desta mui nobre especialidade? Então não podem mesmo perder esta viagem gastronómica.