Samsung Galaxy Fold chega a 3 de maio à Europa. Portugal não está incluído na lista

Em dia de evento da Apple, a Samsung resolveu anunciar o início das pré-vendas do Galaxy Fold em 15 países europeus – Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça e Roménia. Como puderam verificar, Portugal ficou fora desta lista.
As pré-vendas do Galaxy Fold vão decorrer no site oficial da Samsung e nos websites dos parceiros, entre os dias 26 de abril e 3 de maio – dia do lançamento do equipamento – permitindo aos clientes serem os primeiros a comprar um dos telemóveis mais aguardados do ano.

- Publicidade -

O Samsung Galaxy Fold é belíssimo dispositivo que funciona de forma harmoniosa tanto em formato smartphone, em que tem ostenta um ecrã Infinity Flex de 4,6″ com resolução HD+ (1960×840), ou em modo tablet, cujo ecrã expande para 7,3″ com resolução QXGA+ (2152×1536)

A Samsung diz que o seu Galaxy Fold define uma nova categoria no mercado. Consegue ainda ter três aplicações abertas ao mesmo tempo no ecrã no modo tablet. E claro, assim que se vê uma app em modo smartphone, basta abrir o Fold que esse aplicação é automaticamente otimizada para modo tablet. Veremos quantas apps conseguirão funcionar desta forma.

Traz um processador Snapdragon 855 ou Exynos, dependendo da região, 12GB de RAM, até 512GB de memória interna, duas baterias que se combinam num total de 4380mAh e um total de seis (!) sensores fotográficos – três na traseira, uma na frente e outras duas que ficam escondidas no interior quando o dispositivo dobra. Estará disponível em versão LTE e 5G.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Cat S42 é considerado o primeiro smartphone antibacteriano

Todas as superfícies externas do smartphone robusto Cat S42 têm proteção avançada de produto antimicrobiano.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.

Análise – Xiaomi Mi Wireless Handheld Sweeper

A marca chinesa mais conhecida pelos smartphones não para de nos surpreender e, desta vez, temos uma “vassoura elétrica”.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.