fbpx

Samsung Galaxy Fold chega a 3 de maio à Europa. Portugal não está incluído na lista

Em dia de evento da Apple, a Samsung resolveu anunciar o início das pré-vendas do Galaxy Fold em 15 países europeus – Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Suécia, Noruega, Finlândia, Dinamarca, Bélgica, Holanda, Áustria, Suíça e Roménia. Como puderam verificar, Portugal ficou fora desta lista.
As pré-vendas do Galaxy Fold vão decorrer no site oficial da Samsung e nos websites dos parceiros, entre os dias 26 de abril e 3 de maio – dia do lançamento do equipamento – permitindo aos clientes serem os primeiros a comprar um dos telemóveis mais aguardados do ano.

O Samsung Galaxy Fold é belíssimo dispositivo que funciona de forma harmoniosa tanto em formato smartphone, em que tem ostenta um ecrã Infinity Flex de 4,6″ com resolução HD+ (1960×840), ou em modo tablet, cujo ecrã expande para 7,3″ com resolução QXGA+ (2152×1536)

A Samsung diz que o seu Galaxy Fold define uma nova categoria no mercado. Consegue ainda ter três aplicações abertas ao mesmo tempo no ecrã no modo tablet. E claro, assim que se vê uma app em modo smartphone, basta abrir o Fold que esse aplicação é automaticamente otimizada para modo tablet. Veremos quantas apps conseguirão funcionar desta forma.

[photonic type=’google’ view=’photos’ album_id=’AIlW2TXRxv-ySm5iOWTd2MmCgGBx8BIwR9gIL5-9SpIyFZThvbu4TKc’ main_size=’1600′ layout=’mosaic’]

Traz um processador Snapdragon 855 ou Exynos, dependendo da região, 12GB de RAM, até 512GB de memória interna, duas baterias que se combinam num total de 4380mAh e um total de seis (!) sensores fotográficos – três na traseira, uma na frente e outras duas que ficam escondidas no interior quando o dispositivo dobra. Estará disponível em versão LTE e 5G.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Melhorias na comunicação e maior controlo sobre a privacidade são algumas das novidades do Android 11

E claro, os smartphones Pixel já podem ser atualizados para a mais recente versão.

Mi Store do Centro Comercial Colombo inaugurada a 15 de setembro

O evento de inauguração poderá ser acompanhado via streaming.
- Publicidade -

Mais Recentes