Uncharted: Legacy of Thieves tem lançamento no PC a 19 de outubro

- Publicidade -

A Epic Games Store e a base de dados da Steam confirmam o esperado.

Atualização: A PlayStation revelou finalmente de forma oficial a data de lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves no PC para 19 de outubro, como esperado. A nova versão conta com suporte de resoluções panorâmicas, taxas de frames variáveis, suporte 4K e suporte para o DualSense.

Já pode ser pré-reservado na Steam e na Epic Games Store por 49,99€.

Artigo original: Chegou à PlayStation 5 no início do ano com promessa de um lançamento nos PCs logo pouco depois. Agora, em pleno outono, Uncharted: Legacy of Thieves dá finalmente sinais de vida na plataforma fora da PlayStation.

Após uma enorme hibernação, a PlayStation ainda não confirmou oficialmente a data, mas tudo aponta que Uncharted: Legacy of Thieves terá lançamento nos PCs a 19 de outubro.

A primeira confirmação aconteceu em junho, com a base de dados da Steam a denunciar a data de 19 de outubro, numa alteração de registo. E agora, é a Epic Games Store que sem querer colocou no ar a página do jogo para a pré-reserva.

Nesta loja, os jogadores que fizerem pré-reserva, quando esta for para o ar, terão também benefícios para o Fortnite, como um glidder em forma do avião do Sully.

Uncharted: Legacy of Thieves é a remasterização de dois jogos da série, Uncharted 4 e Uncharted: The Lost Legacy, que foi lançada na PlayStation 5 com visuais melhorados, controlos adaptados ao DualSense e mais uma razão para revisitar estas duas excelentes aventuras da Naughty Dog.

No PC, marcará a estreia de Nathan Drake e amigos na plataforma.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Co-diretor de Uncharted e The Last of Us abre um novo estúdio

Para jogos com escalas mais modestas.

Uncharted: Legacy of Thieves no PC em junho

A Epic Games revelou a data em que Nathan Drake e companhia exploram a nova plataforma.

Crítica – Uncharted

Sinceramente, se quiserem ser entretidos, vão jogar o jogo. Saí-vos mais caro, mas a longo prazo vale a pena. Este filme não.

Uncharted: Legacy of Thieves Collection – “Grandiosidade a partir de um começo humilde”

Os únicos dois jogos de Uncharted lançados na geração da PlayStation 4 podem ser os únicos que precisam para apreciar esta saga, agora num pacote com uns extras de imersão para a nova geração de consolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.