Uncharted é finalmente um filme e já tem o primeiro trailer

A espera foi longa.

- Publicidade -

Finalmente! Uncharted apresenta-se num novo meio de entretenimento: os filmes. Claro que já sabíamos desta parte, com notícias sobre os vários realizadores ligados ao projeto e de alterações de elenco ao longo da última década e meia, mas agora podemos finalmente ver um pouco do filme em ação.

Tom Holland é Nathan Drake e faz-se acompanhar de Mark Wahlberg no papel de Sully, que se conhecem neste primeiro trailer e partilham o seu amor por tesouros por desvendar.

Produzido com o apoio da Naughty Dog, este é um projeto da Sony Pictures e do recém criado departamento de filmes e séries da PlayStation, mas para quem conhece as produções da Sony no grande ecrã sabe bem aquilo que lhe espera. O trailer está recheado de momentos de ação sem grande contexto, muito fan service para os fãs da saga (em particular a sequência do avião) e uma música comercial, que nada tem a ver com os títulos da saga, a acompanhar. Mas ainda podemos ouvir algumas notas do tema principal dos jogos.

O trailer dá-nos também um primeiro olhar à personagem Chloe Frazer, interpretada por Sophia Taylor Ali, e ao antagonista ainda sem nome do filme, interpretado por Antonio Banderas.

Será esta uma boa adaptação de uma das maiores e melhores sagas da PlayStation? Ou apenas um filme de ação genérico? Iremos descobrir tudo quando estrear nos cinemas em fevereiro de 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Fantastic Beasts 3 recebe um título e chega em 2022

The Secrets of Dumbledore é oficial e tem estreia marcada para abril.

Crítica – The Green Knight

The Green Knight é um estudo de personagem lento com alguns dos melhores visuais e produção sonora que alguma vez testemunhei.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.