fbpx

Uncharted e The Last of Us na PS3 vão ficar sem multi-jogador

Se ainda jogas Uncharted 2 e 3 e The Last of Us na tua PlayStation 3, há boas e más notícias.

A produtora Naughty Dog revelou que, ao aproximarem-se os 10 anos de operações em servidores de partidas multi-jogador, estes vão deixar de estar ativos, desligando para sempre os modos multi-jogador de Unchcharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake’s Deception e The Last of Us, todos nas suas versões PlayStation 3.

No entanto, as aventuras online nestes jogos não terminam já. Na publicação no blog da Naughty Dog, a produtora revela que os servidores serão desligados dia 3 de setembro, o que dá muito tempo para dizer adeus e até deixar que alguns jogadores experimentem estes modos pela primeira vez, se nunca o fizeram.

As boas notícias é que vão tornar todos os DLC multijogador gratuitos para todos os jogadores, com todos os complementos que, até agora, eram pacotes pagos.

Estas são notícias menos animadoras em particular para os fãs de Uncharted, uma vez que as versões remasterizadas de Uncharted 2 e 3 encontradas na The Nathan Drake Collection para a PlayStation 4 não incluem a vertente multijogador.

The Last of Us Remastered passa a ser o único destes jogos onde será possivel jogar com ou contra amigos.

Com a série Uncharted terminada no quarto capítulo, a Naughty Dog encontra-se agora focada em The Last of Us Part II, um jogo que é, por enquanto, um exclusivo PlayStation 4, ainda sem data de lançamento.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – The Last of Us Remastered

Não há melhor altura para (re)visitar The Last of Us como agora.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.