Uncharted e The Last of Us na PS3 vão ficar sem multi-jogador

por Echo Boomer

Se ainda jogas Uncharted 2 e 3 e The Last of Us na tua PlayStation 3, há boas e más notícias.

A produtora Naughty Dog revelou que, ao aproximarem-se os 10 anos de operações em servidores de partidas multi-jogador, estes vão deixar de estar ativos, desligando para sempre os modos multi-jogador de Unchcharted 2: Among Thieves, Uncharted 3: Drake’s Deception e The Last of Us, todos nas suas versões PlayStation 3.

No entanto, as aventuras online nestes jogos não terminam já. Na publicação no blog da Naughty Dog, a produtora revela que os servidores serão desligados dia 3 de setembro, o que dá muito tempo para dizer adeus e até deixar que alguns jogadores experimentem estes modos pela primeira vez, se nunca o fizeram.

As boas notícias é que vão tornar todos os DLC multijogador gratuitos para todos os jogadores, com todos os complementos que, até agora, eram pacotes pagos.

Estas são notícias menos animadoras em particular para os fãs de Uncharted, uma vez que as versões remasterizadas de Uncharted 2 e 3 encontradas na The Nathan Drake Collection para a PlayStation 4 não incluem a vertente multijogador.

The Last of Us Remastered passa a ser o único destes jogos onde será possivel jogar com ou contra amigos.

Com a série Uncharted terminada no quarto capítulo, a Naughty Dog encontra-se agora focada em The Last of Us Part II, um jogo que é, por enquanto, um exclusivo PlayStation 4, ainda sem data de lançamento.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: