UMercado. Este serviço compara os melhores preços nos supermercados e ainda faz entregas em casa do cliente

É certo e sabido que muitos dos consumidores têm por hábito fazer compras num só super/hipermercado, variando para outro quando necessitam de algo mais específico. Mas regra geral, as compras para a semana são sempre efetuadas num só local.

- Publicidade -

Porquê? Os motivos são variados. Determinada loja pode estar localizada mais perto do local de residência, tem promoções constantes, tem os produtos certos com a qualidade que se deseja… Mas isso não quer dizer que se façam as compras mais inteligentes.

É que muita gente não tem paciência ou tempo para comparar os preços nos diferentes retalhistas, possivelmente pagando mais por um produto num determinado super/hipermercado em relação a outro. Pois bem, para esses casos há uma solução.

Chama-se UMercado e é um projeto nascido em 2018 que não só compara os melhores preços em vários supermercados, como ainda efetua entregas em casa do cliente. Portanto, é uma plataforma que faz tudo por nós, garantindo que nos encontra os melhores preços.

Então e como funciona o UMercado?

É simples. Primeiro começam por ir ao site e clica em “Encomendar Agora”. É aí, na secção da Lista de Compras, que deverão criar a vossa encomenda. Neste caso, clicam em “Add Entry”, escrevem o produto que querem e definem a preferência da marca. Fazem o mesmo para os restantes produtos que desejam e, no final de tudo, clicam em “Next”.

Seguidamente preenchem os dados necessário, como nome, contacto, email, número de contribuinte (opcional) e o método de pagamento, podendo optar por numerário ou MB Way (mais aconselhado nesta fase). No penúltimo passo devem definir o dia de entrega, bem como o respetivo horário em que desejam que a encomenda vos chegue às mãos (atenção que o UMercado funciona de segunda-feira a domingo, das 12h às 23h).

Finalmente, basta então indicarem a vossa morada completa, bem como o supermercado onde costumam ir. E confirmam a encomenda.

O custo de cada encomenda tem o valor único de 7€. Porém, se são daquelas pessoas que fazem imensas compras mensalmente, podem optar pela assinatura mensal que, por 40€, deixa que façam um total de oito encomendas diferentes no espaço de 30 dias.

A UMercado refere ainda que, caso determinado produto não esteja disponível, entrará em contacto com o cliente para resolver a situação. Se por acaso o cliente não atender, os responsáveis irão trocar o produto por algo semelhante. Se não existir algo semelhante, esse item da lista de compras será anulado. É tudo simples, portanto.

Atenção, só pagam a encomenda propriamente dita quando a receberem, pelo que o UMercado fará o melhor possível para adquirir produtos em diferentes supermercados, de modo a que a fatura final seja a mais económica possível.

Há ainda um preço bem interessante para maiores de 75 anos, profissionais de saúde, grávidas ou clientes com mobilidade reduzida. Estes casos em específico têm um desconto de 30% na encomenda.

O único senão é que, de momento, as entregas da UMercado realizam-se somente no centro de Lisboa.

Fonte:UM
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mercadona vai abrir nove supermercados em Portugal este ano

Todos concentrados no norte do país.

Supermercados voltam a poder vender livros e materiais escolares

Mas mantém-se a proibição de venda em relação a outros bens não essenciais.

Supermercados deixam de vender roupa, livros e artigos de decoração temporariamente

Estes estabelecimentos irão focar-se na venda de bens considerados de primeira necessidade.

Supermercados fecham às 13h aos fins de semana, mas as compras online estão a funcionar na mesma

Ou seja, e como não podemos sair de casa, são os supermercados a ir ter com os clientes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.