Ohai Nazaré. Novo resort ao ar livre oferece noites aos profissionais de saúde

A iniciativa é dirigida a médicos, enfermeiros e aos restantes profissionais de saúde que estão expostos ao contágio e prestam serviços durante a pandemia. Assim, o novo resort ao ar livre, Ohai Nazaré, vai oferecer 1.000 noites aos profissionais da saúde que estão a trabalhar arduamente para combater a crise que todos conhecemos.

Ohai Nazaré

Portanto, e assim que a situação melhorar, os profissionais de saúde poderão descansar e usufruir das instalações do resort, situado a 2km do centro da Nazaré em plena reserva natural do pinhal de Leiria, juntamente com os seus familiares e amigos (máximo de quatro pessoas).

Durante a estadia no Ohai Nazaré poderão ir à praia, praticar surf, andar de bicicleta ou a cavalo, bem como fazer longas caminhadas e visitar localidades próximas como Óbidos ou Fátima. Além disso, dentro do resort poderão desfrutar de diversos espaços comuns – spa, piscina aquecida, sala de jogos, zonas desportivas ou ainda uma atração aquática que garante muita diversão e animação para os mais pequenos, para além de inúmeras atividades.

Quem quiser desfrutar de duas noites neste resort, deverá solicitar a sua reserva via email, devendo comprovar que é um profissional de saúde no ativo.

Devem, ainda. consultar o regulamento e todas as condições, aqui.

Fonte:ON
- Publicidade -

Sigam-nos

10,595FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
609SeguidoresSeguir

Relacionados

Phenix já nos deixa comprar cabazes de produtos que serão doados ao Hospital de Santa Maria e ao Hospital de S.João

É mais uma iniciativa solidária dirigida a todos aqueles que se encontram na linha da frente do combate à pandemia de COVID-19.

Lusíadas Saúde disponibiliza apoio psicológico a profissionais de saúde e familiares

O serviço prevê uma linha de atendimento telefónico e, sempre que necessário, o encaminhamento para consultas de Psicologia ou Psiquiatria.

Free Now lança tarifa para profissionais de saúde com 40% de desconto

Há cada vez mais iniciativas que vão surgindo para ajudar os profissionais de saúde. Agora, também a Free Now resolveu ajudar, criando uma tarifa especial.
- Publicidade -

Mais Recentes

Duas noites de estadia na região de Lisboa dão direito a borlas nos transportes públicos e museus

É uma iniciativa promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e da Associação Turismo de Lisboa.

Estado de Calamidade prolongado por mais 15 dias em 19 freguesias de Lisboa

O Governo decidiu manter o país em estado de alerta. Lisboa mantém-se em fase de contingência, à exceção das tais 19 freguesias.