fbpx

Uma Nêspera no Cu regressa aos palcos em formato musical

Começou por uma ser uma websérie de mega sucesso que originou vários espetáculos ao vivo. Os seus criadores – Bruno Nogueira, Filipe Melo e Nuno Markl – nunca disseram que a Uma Nêspera no Cu tinha realmente terminado. Na verdade, Bruno Nogueira chegou até a prometer novidades para 2019. E aqui estão elas.

Não há nada como começar o ano com doses industriais de insanidade e Bruno Nogueira, Filipe Melo e Nuno Markl estão aqui para isso mesmo.

Uma Nêspera no Cu: O Musical vai invadir os Coliseus de Lisboa e Porto em fevereiro, pelo que podemos começar a preparar-nos para o inesperado.

Diz a sinopse: “Eles disseram que iam acabar. Juraram que não voltavam. Eles mentiram descaradamente. Perante a constatação de que não tinham nada melhor para fazer, Bruno Nogueira, Nuno Markl e Filipe Melo decidem unir esforços para ressuscitar o pior pesadelo das suas vidas. 

Depois da websérie e dos espectáculos ao vivo, eles estão de volta com… Uma Nêspera no Cu: O Musical. O que é? É Uma Nêspera no Cu. Só que musical.

Dilemas. Angústias. Azares. Amigos famosos encurralados, em situações onde nunca os imaginaram. Horror. E bonita música. Porque é um musical.”.

Em Lisboa, os espetáculos acontecem a 5 e 6 de fevereiro. Já no Porto as sessões decorrem dias 15 e 16 de fevereiro. Os bilhetes já estão à venda e variam entre os 10 e os 22€.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Como é Que o Bicho Mexe. Bruno Nogueira disponibiliza último direto no Instagram

Não conseguiram acompanhar o último programa? Nada tema. Agora podem ver ou (re)ver a última live épica de Como é Que o Bicho Mexe.

Oficial: Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma “segunda temporada”

Nós bem achámos estranho Bruno Nogueira ter usado por diversas vezes o termo "até já" para a despedida de Como É Que o Bicho Mexe.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.