fbpx

Bruno Nogueira sai da Antena 3 para a TSF e Rádio Comercial

Foi em 2016 que a notícia chegou, chocando fãs e seguidores. Bruno Nogueira, que há oito anos fazia diariamente o programa Tubo de Ensaio, deixava a TSF em detrimento da rádio pública, a Antena 3, juntamente com o seu parceiro de escrita, João Quadros, para criarem a rubrica Mata Bicho. Agora, dois anos após a saída, os autores voltam ao local onde foram felizes.

Tubo de Ensaio ganhou muito público, criou fãs, mas também azedou muitos dos visados. Sempre com muita criatividade à mistura, a forma de analisar o panorama atual de Portugal e o resto do mundo fez com que Tubo de Ensaio fosse uma das rubricas de maior sucesso na TSF.

Agora, eles regressam, mais ácidos do que nunca, já no próximo dia 21 de setembro. Mas as novidades não ficam por aqui.

Além de fazer regressar a conhecida rubrica da TSF, Bruno Nogueira vai também apresentar uma rubrica diária na Rádio Comercial.

Chama-se Não Tejas Medo e vai falar-nos sobre as reflexões profundas sobre a vida e sobre o universo de Amílcar, personagem criada por Bruno Nogueira na sua conta na rede social Instagram.

Não Tejas Medo vai ser emitida às 8h20, com repetição às 9h20 e às 19h15. Amílcar vai discutir, na rádio mais ouvida do país, temas “extremamente profundos” que tanto podem ser intemporais como da atualidade, propostos pelos ouvintes.

Bruno Nogueira já tinha integrado a equipa das Manhãs da Comercial, quando, em 2016, decidiu passar “um mês de férias” com a equipa da rádio mais ouvida em Portugal.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Bruno Nogueira vai regressar à SIC em setembro

O último projeto do humorista com aquela estação foi o programa Som de Cristal, emitido em 2015.

Como é Que o Bicho Mexe. Bruno Nogueira disponibiliza último direto no Instagram

Não conseguiram acompanhar o último programa? Nada tema. Agora podem ver ou (re)ver a última live épica de Como é Que o Bicho Mexe.

Oficial: Como É Que o Bicho Mexe vai ter uma “segunda temporada”

Nós bem achámos estranho Bruno Nogueira ter usado por diversas vezes o termo "até já" para a despedida de Como É Que o Bicho Mexe.
- Publicidade -

Mais Recentes