Um Estranho Mundo chega ao Disney+ mesmo a tempo do Natal

- Publicidade -

Mais uma boa sugestão para uma noite de Natal em família.

Preparem as mantas, o chocolate quente e as pantufas que, neste Natal, o Disney+ tem uma prenda para os fãs dos Walt Disney Animation Studios. O filme de animação Estranho Mundo vai ficar disponível na plataforma de streaming a partir de dia 23 de dezembro, menos de um mês após a estreia em Portugal.

Estranho Mundo é uma aventura original repleta de ação que retrata uma lendária família de exploradores, os Clades, enquanto viajam por uma terra desconhecida e traiçoeira ao lado de uma equipa diversa, que inclui uma bolha astuta chamada Spalt, o cão de três patas da família chamado Legend e uma enorme quantidade de criaturas vorazes. O elenco de vozes original inclui Jake Gyllenhaal como Searcher Clade, um homem de família que se encontra fora da sua zona de conforto numa missão imprevisível; Dennis Quaid como Jaeger, o pai explorador de Searcher; Jaboukie Young-White dá voz a Ethan, um miúdo de 16 anos, filho de Searcher, que anseia por aventura; Gabrielle Union é Meridian Clade, uma piloto talentosa e parceira de Searcher em todas as aventuras; e Lucy Liu no papel de Callisto Mal, a líder destemida de Avalonia que lidera a exploração no estranho mundo.

O filme foi realizado por Don Hall (Big Hero 6: Os Novos Heróis e Raya e o Último Dragão), co-realizado e com argumento de Qui Nguyen (co-argumentista de Raya e o Último Dragão), e produzido por Roy Conli (Big Hero 6: Os Novos Heróis e Entrelaçados).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes