- Publicidade -

Revelados os últimos jogos para a PC Engine Core Grafx Mini da Konami

-

Um dos anúncios mais curiosos durante o período E3 2019 veio da Konami, que revelou que também vai lançar uma série de consolas em miniatura a puxar pela nostalgia, à semelhança da NES, SNES, PlayStation Classic e a SEGA Mega Drive Mini.

É a PC Engine Core Grafx Mini, nome pela qual será conhecida no território europeu. Esta consola, que vai ter três versões diferentes da Konami, recebe agora um trailer com destaque à sua lista de jogos.

Ao todo, serão 57 clássicos e, no vídeo, a Konami revela os últimos jogos adicionados à lista, onde se destacam pérolas como Dragon Spirit, Galaga ’88 ou Splatterhouse.

Estas versões incluem comandos em tamanho real que contam com botões para guardar o jogo instantaneamente, suporte para vários tipos de modos de ecrã e suporte para multi-jogador, com um adaptador vendido em separado.

A PC Engine Core Grafx Mini chega a 19 de março de 2020 e já pode ser reservada através da Amazon Japonesa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Dragon Ball Z: Kakarot

Dragon Ball Z: Kakarot é uma fiel reprodução da história desenvolvida por Akira Toriyama, mas falta-lhe polimento e alguma inovação no gameplay para que possa ser recomendado a quem não é verdadeiramente fã.

Soho Soho (Neon Soho) vencem Festival Termómetro e vão atuar no NOS Alive e BONS SONS

Foi nesta madrugada de 26 de janeiro que ficámos a conhecer os grandes vencedores da 25.ª edição do Festival Termómetro. São os Soho Soho (Neon Soho), banda lisboeta constituída por Ana Vieira, Vera Condeço e Ricardo Cruz.

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".
- Publicidade -