- Publicidade -

Revelados os últimos jogos para a PC Engine Core Grafx Mini da Konami

-

Um dos anúncios mais curiosos durante o período E3 2019 veio da Konami, que revelou que também vai lançar uma série de consolas em miniatura a puxar pela nostalgia, à semelhança da NES, SNES, PlayStation Classic e a SEGA Mega Drive Mini.

É a PC Engine Core Grafx Mini, nome pela qual será conhecida no território europeu. Esta consola, que vai ter três versões diferentes da Konami, recebe agora um trailer com destaque à sua lista de jogos.

Ao todo, serão 57 clássicos e, no vídeo, a Konami revela os últimos jogos adicionados à lista, onde se destacam pérolas como Dragon Spirit, Galaga ’88 ou Splatterhouse.

Estas versões incluem comandos em tamanho real que contam com botões para guardar o jogo instantaneamente, suporte para vários tipos de modos de ecrã e suporte para multi-jogador, com um adaptador vendido em separado.

A PC Engine Core Grafx Mini chega a 19 de março de 2020 e já pode ser reservada através da Amazon Japonesa.

- Publicidade -

Sigam-nos

9,995FãsGostar
4,029SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush vão ao Rock in Rio Lisboa

Até agora, o dia 27 de junho do Rock in Rio Lisboa era o único que não tinha cartaz. Isso hoje mudou. A organização acaba de anunciar as confirmações de Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush no festival.

A PlayStation cancela a sua presença na PAX East devido ao Coronavírus

A PlayStation preparava-se para apresentar a primeira demo pública de The Last of Us Part II.

Porto e Norte registou em 2019 o maior número de turistas de sempre

O Porto e Norte atingiu em 2019 o recorde absoluto de turistas, com mais de 10,7 milhões de dormidas na região, registando um crescimento histórico de 9,7%, o maior a nível nacional.

Querem visitar o Castelo de Leiria? Há varias oportunidades ao longo do ano

Sabiam que, apesar de fechado para obras, o Castelo de Leiria tem em curso uma série de visitas gratuitas ao longo deste ano? É verdade, basta é fazer a respetiva inscrição com antecedência.

José Maria da Fonseca lança nova gama de vinhos sem álcool

Chama-se O%riginal e divide-se em três vinhos. Cada garrafa custa 4,99€
- Publicidade -