- Publicidade -

Revelados os últimos jogos para a PC Engine Core Grafx Mini da Konami

-

Um dos anúncios mais curiosos durante o período E3 2019 veio da Konami, que revelou que também vai lançar uma série de consolas em miniatura a puxar pela nostalgia, à semelhança da NES, SNES, PlayStation Classic e a SEGA Mega Drive Mini.

É a PC Engine Core Grafx Mini, nome pela qual será conhecida no território europeu. Esta consola, que vai ter três versões diferentes da Konami, recebe agora um trailer com destaque à sua lista de jogos.

Ao todo, serão 57 clássicos e, no vídeo, a Konami revela os últimos jogos adicionados à lista, onde se destacam pérolas como Dragon Spirit, Galaga ’88 ou Splatterhouse.

Estas versões incluem comandos em tamanho real que contam com botões para guardar o jogo instantaneamente, suporte para vários tipos de modos de ecrã e suporte para multi-jogador, com um adaptador vendido em separado.

A PC Engine Core Grafx Mini chega a 19 de março de 2020 e já pode ser reservada através da Amazon Japonesa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Torres Novas. Torreshopping assinala mudança de imagem com concerto gratuito

todos aqueles que visitarem o Torreshopping no último dia do mês, 31 de janeiro, serão surpreendidos por um espetáculo da banda David Antunes & The Midnight Band.

O hambúrguer Grand Whiskey BBQ está de volta ao Burger King e em três versões diferentes

Estas novidades estão disponíveis a partir de hoje e por tempo limitado em todos os restaurantes da Portugal e no serviço de entrega ao domicílio.

Burna Boy é a nova confirmação do Sumol Summer Fest

É um dos nomes que mais vale a pena seguir de perto no atual panorama da música vocacionada para fazer dançar. Falamos de Burna Boy, agora confirmado para o Sumol Summer Fest 2020, atuando a 3 de julho.

Keane no Campo Pequeno – Um concerto de nostalgia

Passaram-se sete anos desde a última visita da banda a Lisboa. O público português, claro, não pensou duas vezes e decidiu acender a vela da nostalgia, esgotando o concerto dos Keane no Campo Pequeno, preenchendo a arena num espetáculo que durou cerca de duas horas.

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.
- Publicidade -