O fim da Saga Skywalker aproxima-se no último trailer de Star Wars: Episódio 9

É já em dezembro que a saga principal de Star Wars, agora intitulada como Saga Skywalker, vai chegar ao fim, com Star Wars: The Rise of Skywalker.

- Publicidade -

O nono filme, The Rise of the Skywalker, que fecha a sucessão de eventos começados cronologicamente em The Phantom Menace, ou, de acordo com os lançamentos cinematográficos, A New Hope, recebeu agora mais um emocionante e heróico último trailer de Star Wars, que promete um filme grandioso e que faz justiça ao nome da saga, com muitas guerras nas estrelas.

Mais uma vez, o último trailer de Star Wars: Episódio 9 é relativamente vago e seguro para quem têm fobia a spoilers. Temos muitas naves em formação de ataque, lutas de sabres de luz entre Rey e Kylo, imagens dos novos e velhos heróis juntos, enfim, quase todos os elementos esperados para um trailer que não quer contar muito o que vai acontecer no filme.

Além do trailer, a Disney e a Lucasfilm revelaram também um belo poster do filme reminiscente da trilogia original, com foco nos heróis desta última aventura.

Realizado por J.J. Abrams, o nono e final episódio da saga Skywalker de Star Wars conta no elenco com Daisy RidleyAdam DriverJohn Boyega, Oscar IsaacLupita Nyong’oDomhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LourdNaomi AckieRichard E. GrantKeri RussellMark HamillAnthony Daniels, Billy Dee WilliamsCarrie Fisher e Ian McDiarmid.

Star Wars: The Rise of Skywalker estreia nos cinemas em dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Mortal Kombat e Nomadland entre os filmes que vão estar no cinema a partir de 19 de abril

Falta menos de uma semana para algo que os portugueses desejam há bastante tempo: a possibilidade de ver um filme no grande ecrã.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.