Disney+ pode chegar a Portugal já no início de 2020

- Publicidade -

É já para a semana que o serviço Disney+ é lançado nos EUA, Canadá e Holanda, seguido logo de um lançamento na Austrália e Nova Zelândia.

Atualização: A Disney confirmou entretanto a chegada oficial do Disney+ a partir do dia 31 de março em territórios como Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha. Apesar de não confirmar portugal deixa a informação que mais territórios serão anunciados em breve e que o conteúdo poderá variar de região em região.

Artigo original: Com um catálogo tão apetecível como a estreia de uma nova série de altas produções de Star Wars, filmes live-action da Disney e novas séries que fazem parte do Universo Cinemático da Disney, são muitos os fãs, um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal, que ficam a ver navios.

Felizmente, a espera pela chegada do serviço à Europa não parece estar muito longe. Segundo informações reveladas pelo portal alemão Digitalfernshen.de, que, alegadamente, conseguiu falar com um dos porta-vozes da Disney, “o lançamento do Disney+ na Europa Ocidental irá acontecer até março de 2020 e, na Europa Oriental, um ano depois”. Detalhes sobre uma data mais concreta, os preços e o catálogo disponível em cada território serão revelados individualmente.

Isto significa que Portugal poderá estar dentro da primeira vaga de países a receber o Disney+ depois, claro, do seu lançamento oficial já este mês.

O serviço Disney+ é o novo serviço de streaming à lá Netflix, composto por todo o universo Disney, desde os icónicos filmes de animação, a séries, filmes e, graças a todas as aquisições da casa do Mickey, os universos de Star Wars, Marvel e muito mais.

Por apenas 6,99 dólares, o equivalente a 6,30€, ou 69,99 doláres por ano, é possível assistir a conteúdos até resoluções 4K em quatro dispositivos em simultâneo. Todavia, o Disney+ pode chegar a Portugal, mas sem estes valores.

Para ficarem a conhecer a lista completa de filmes, séries e documentários que vão chegar ao serviço, visitem aqui esta compilação com mais de 800 conteúdos, ou assistir a este gigante vídeo de revelação da Disney.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes