- Publicidade -

Disney+ pode chegar a Portugal já no início de 2020

-

É já para a semana que o serviço Disney+ é lançado nos EUA, Canadá e Holanda, seguido logo de um lançamento na Austrália e Nova Zelândia.

Atualização: A Disney confirmou entretanto a chegada oficial do Disney+ a partir do dia 31 de março em territórios como Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha. Apesar de não confirmar portugal deixa a informação que mais territórios serão anunciados em breve e que o conteúdo poderá variar de região em região.

Artigo original: Com um catálogo tão apetecível como a estreia de uma nova série de altas produções de Star Wars, filmes live-action da Disney e novas séries que fazem parte do Universo Cinemático da Disney, são muitos os fãs, um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal, que ficam a ver navios.

Felizmente, a espera pela chegada do serviço à Europa não parece estar muito longe. Segundo informações reveladas pelo portal alemão Digitalfernshen.de, que, alegadamente, conseguiu falar com um dos porta-vozes da Disney, “o lançamento do Disney+ na Europa Ocidental irá acontecer até março de 2020 e, na Europa Oriental, um ano depois”. Detalhes sobre uma data mais concreta, os preços e o catálogo disponível em cada território serão revelados individualmente.

Isto significa que Portugal poderá estar dentro da primeira vaga de países a receber o Disney+ depois, claro, do seu lançamento oficial já este mês.

O serviço Disney+ é o novo serviço de streaming à lá Netflix, composto por todo o universo Disney, desde os icónicos filmes de animação, a séries, filmes e, graças a todas as aquisições da casa do Mickey, os universos de Star Wars, Marvel e muito mais.

Por apenas 6,99 dólares, o equivalente a 6,30€, ou 69,99 doláres por ano, é possível assistir a conteúdos até resoluções 4K em quatro dispositivos em simultâneo. Todavia, o Disney+ pode chegar a Portugal, mas sem estes valores.

Para ficarem a conhecer a lista completa de filmes, séries e documentários que vão chegar ao serviço, visitem aqui esta compilação com mais de 800 conteúdos, ou assistir a este gigante vídeo de revelação da Disney.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Deftones no North Music Festival

Por esta é que ninguém esperava. Numa altura em que se aguardava a confirmação dos Deftones num dos mais importantes festivais de verão, eis que o North Music Festival larga a bomba.

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.
- Publicidade -