Disney+ pode chegar a Portugal já no início de 2020

É já para a semana que o serviço Disney+ é lançado nos EUA, Canadá e Holanda, seguido logo de um lançamento na Austrália e Nova Zelândia.

- Publicidade -

Atualização: A Disney confirmou entretanto a chegada oficial do Disney+ a partir do dia 31 de março em territórios como Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Espanha. Apesar de não confirmar portugal deixa a informação que mais territórios serão anunciados em breve e que o conteúdo poderá variar de região em região.

Artigo original: Com um catálogo tão apetecível como a estreia de uma nova série de altas produções de Star Wars, filmes live-action da Disney e novas séries que fazem parte do Universo Cinemático da Disney, são muitos os fãs, um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal, que ficam a ver navios.

Felizmente, a espera pela chegada do serviço à Europa não parece estar muito longe. Segundo informações reveladas pelo portal alemão Digitalfernshen.de, que, alegadamente, conseguiu falar com um dos porta-vozes da Disney, “o lançamento do Disney+ na Europa Ocidental irá acontecer até março de 2020 e, na Europa Oriental, um ano depois”. Detalhes sobre uma data mais concreta, os preços e o catálogo disponível em cada território serão revelados individualmente.

Isto significa que Portugal poderá estar dentro da primeira vaga de países a receber o Disney+ depois, claro, do seu lançamento oficial já este mês.

O serviço Disney+ é o novo serviço de streaming à lá Netflix, composto por todo o universo Disney, desde os icónicos filmes de animação, a séries, filmes e, graças a todas as aquisições da casa do Mickey, os universos de Star Wars, Marvel e muito mais.

Por apenas 6,99 dólares, o equivalente a 6,30€, ou 69,99 doláres por ano, é possível assistir a conteúdos até resoluções 4K em quatro dispositivos em simultâneo. Todavia, o Disney+ pode chegar a Portugal, mas sem estes valores.

Para ficarem a conhecer a lista completa de filmes, séries e documentários que vão chegar ao serviço, visitem aqui esta compilação com mais de 800 conteúdos, ou assistir a este gigante vídeo de revelação da Disney.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há mais bilhetes à venda para o concerto de Tash Sultana em Portugal

O que significa que não haverá restrições na lotação.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Seleções nacionais aparentemente excluídas de FIFA 22

Sim, falamos tanto da equipa masculina como feminina. Será um erro?

Série de Hawkeye recebe o primeiro trailer e data de estreia

Um trailer natalício com estreia a tempo das festividades.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

McDonald’s está a dar produtos grátis na app… mas com uma condição

Trata-se do novo passatempo de Natal da marca.

MXGP 21 – O salto para a nova geração continua por ser dado

MXGP 20 não tinha surpreendido, despenalizado apenas pelo facto de a Playstation 5 ter sido lançada umas semanas antes. Este ano não há desculpas, mas MXGP continua aquém das expectativas.