Ufesa quer ajudar os estudantes universitários a sentirem-se em casa, nesta etapa longe de casa dos pais.
Com o arranque do novo ano letivo, a Ufesa e a Worten uniram-se para facilitar a vida dos estudantes universitários com a campanha “Ufesa faz uma casa“. A iniciativa oferece o eletrodoméstico de cozinha de menor valor na compra de três produtos diferentes, numa campanha que é válida até ao próximo dia 14 de outubro, em todas as lojas Worten do país.
A campanha “Ufesa faz uma casa” abrange uma vasta gama de eletrodomésticos de cozinha, incluindo air fryers, liquidificadoras, torradeiras, chaleiras, varinhas mágicas e muito mais.
“Todos nós conhecemos alguém que foi estudar para longe ou até nós próprios já passámos por isso”, afirma Nuno Caridade, Diretor Geral da UFESA em Portugal. “Sabemos que a adaptação pode ser muito desafiante e especialmente o quão difícil é o lançar-se na cozinha, a solo. Decidimos então dar uma pequena ajuda com esta campanha, para que os nossos universitários se sintam em casa.”
A campanha conta também com a participação do ator Ricardo de Sá, que irá criar e divulgar conteúdos digitais, incluindo um vídeo da sua visita à Worten do Centro Colombo, onde oferecerá um kit de três eletrodomésticos a um estudante universitário.
Campanha “Ufesa faz uma casa” decorre até 14 de outubro
Esta iniciativa da Ufesa e da Worten visa apoiar os estudantes no início desta nova etapa das suas vidas, proporcionando-lhes os eletrodomésticos essenciais para criarem um lar acolhedor e funcional, mesmo longe de casa.