Ubisoft relança o trailer de apresentação de Assassin’s Creed Valhalla e dá destaque à banda sonora e à versão feminina de Eivor

E há uma mini-banda sonora para ouvir no Spotify.

- Publicidade -

Os trailers cinemáticos da Ubisoft raramente desiludem e o de Assassin’s Creed Valhalla não foi exceção. Lançado no início de maio, o trailer cinemático do próximo capítulo da saga de assassinos foi o primeiro contacto que os fãs tiveram com o jogo, onde ficaram a conhecer o protagonista e ambiente onde vão poder mergulhar durante horas.

Agora, a Ubisoft relançou o mesmo trailer, com alterações significativas, que o tornam ainda melhor.

Desta vez, o trailer cinemático dá destaque à versão feminina da personagem controlável, Eivor, uma das opções do jogo, nas quais o jogador vai poder alternar ao longo da sua aventura sem ter que recomeçar o progresso de novo. Uma apresentação bem-vinda que poderia ter muito bem sido feita logo de início.

A segunda grande alteração serve de revelação da banda sonora de Assassin’s Creed Valhalla, com temas compostos por veteranas da série e da indústria em geral, como o regresso de Sarah Schachner e Jesper Kyd, e a participação do músico norueguês Einar Selvik, que trabalhou na banda sonora da série Vikings.

Ao longo do vídeo, podemos ouvir as poderosas melodias que dão corpo e textura ao mundo de Valhalla e dá para ouvir também o icónico tema da série, “Ezio’s Family”, de Jesper Kyd, aqui adaptado ao novo tom do jogo.

A Ubisoft lançou também algumas das novas faixas do jogo num miniálbum disponível no Spotify, de modo a que todos possam ouvir e familiarizar-se com as músicas antes do lançamento de Assassin’s Creed Valhalla a 17 de novembro, dia em que ficará disponível para PC, PlayStation 4 e XboxOne. Mais tarde chegará à PlayStation 5 e Xbox Series X.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Assassin’s Creed Valhalla já pode ser jogado a 60fps na Xbox Series S

A nova atualização inclui melhorias para todas as versões.

Veste-te para Valhalla com a nova coleção da Reebok inspirada no novo Assassin’s Creed

A Reebok e a Ubisoft uniram forças para uma nova coleção desportiva.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.