Uber vai oferecer este sábado capacetes ilustrados para as bicicletas JUMP

Já conhecem as JUMP, as bicicletas elétricas da Uber? Pois bem, este sábado a marca vai promover o seu serviço com capacetes ilustrados por artistas e um concerto dos Farra Fanfarra, além de vários desafios.

- Publicidade -

Foi no passado dia 28 de fevereiro que as bicicletas elétricas JUMP chegaram a Lisboa, estando disponíveis 24 horas por dia. De forma a celebrar este lançamento, a Uber estará a oferecer amanhã, dia 15 de março, 500 capacetes ilustrados por cinco ilustradores nacionais e internacionais – The Super Van, Fiumani, Frederico Draw, Stuka e Los Pepes.

Basta passarem pelo Quiosque do Arco do Cego ou Quiosque do Bairro, entre as 14h30 e as 17h30, e levantarem o vosso capacete. Já entre as 15h30 e as 16h30 haverá um concerto dos Farra Fanfarra no Parque Eduardo VII.

O melhor de tudo é que a Uber estará ainda a oferecer 20 minutos gratuitos aos utilizadores para viajarem de bicicleta eléctrica durante este sábado em Lisboa.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Google Maps passa a disponibilizar direções para andar de bicicleta em Portugal

Para disponibilizar o percurso mais atualizado, o Google Maps recorre a machine learning, algoritmos complexos e à nossa compreensão sobre o mundo real.

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Courage Club acontece em dezembro e já tem o cartaz fechado

Não há Paredes de Coura este ano? Não há problema, faz-se um evento alternativo.

Inaugurado o Museu-Vivo Conservas Pinhais Factory Tour

O espaço irá proporcionar uma experiência única e imersiva sobre todas as fases do processo “ao vivo” e está pensado para a comunidade local, turistas nacionais e internacionais.

Há uma nova loja Meu Super em Odivelas

É a 60ª loja Meu Super no distrito de Lisboa.