Uber vai bloquear motoristas que não passem na verificação de identidade

- Publicidade -

Muitas já foram as vezes em que demos por nós a apanhar um Uber e, quando entramos dentro do veículo, verificamos que o motorista não é o mesmo que aparece na fotografia que a aplicação nos apresenta. Mas a plataforma de TVDE vai acabar com isso.

Num email enviado aos motoristas, a Uber começa por falar na introdução da “Verificação de identidade em tempo real”: “Na Uber trabalhamos todos os dias para garantir que os nossos utilizadores, motoristas e parceiros estão em segurança enquanto viajam com a aplicação. Por isso, hoje introduzimos uma nova função de segurança para a verificação de identidade de motoristas em tempo real, através de uma fotografia tirada diretamente com a aplicação.

Se não passar na verificação de identidade a sua conta será bloqueada durante 24h, período após o qual poderá fazer novamente uma verificação de identidade. Se voltar a não passar nesta segunda tentativa de verificação a sua conta será suspensa indefinidamente”, conclui a plataforma, de forma bastante assertiva.

Muitos motoristas já se congratularam com a decisão, uma vez que servirá para afastar quem não está devidamente legalizado e habilitado para efetuar serviços de transporte de passageiros.

Recorde-se que, recentemente, a Uber chegou à ilha da Madeira.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados