Uber vai bloquear motoristas que não passem na verificação de identidade

Muitas já foram as vezes em que demos por nós a apanhar um Uber e, quando entramos dentro do veículo, verificamos que o motorista não é o mesmo que aparece na fotografia que a aplicação nos apresenta. Mas a plataforma de TVDE vai acabar com isso.

- Publicidade -

Num email enviado aos motoristas, a Uber começa por falar na introdução da “Verificação de identidade em tempo real”: “Na Uber trabalhamos todos os dias para garantir que os nossos utilizadores, motoristas e parceiros estão em segurança enquanto viajam com a aplicação. Por isso, hoje introduzimos uma nova função de segurança para a verificação de identidade de motoristas em tempo real, através de uma fotografia tirada diretamente com a aplicação.

Se não passar na verificação de identidade a sua conta será bloqueada durante 24h, período após o qual poderá fazer novamente uma verificação de identidade. Se voltar a não passar nesta segunda tentativa de verificação a sua conta será suspensa indefinidamente”, conclui a plataforma, de forma bastante assertiva.

Muitos motoristas já se congratularam com a decisão, uma vez que servirá para afastar quem não está devidamente legalizado e habilitado para efetuar serviços de transporte de passageiros.

Recorde-se que, recentemente, a Uber chegou à ilha da Madeira.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.

Free Now quer que sejam os motoristas a decidir se transportam ou não passageiros no banco dianteiro

A plataforma eletrónica chama a atenção para a medida aprovada recentemente em Conselho de Ministros e considera que, caso não seja alterada, poderá aumentar o risco de transmissibilidade da Covid-19 entre profissionais e clientes de Táxi e TVDE.

Bancos traseiros nas viagens com a Uber podem agora ser ocupados na totalidade

Mas os da frente continuam sem poder ser utilizados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Continente é o primeiro retalhista a investir em folhetos personalizados

Contam com uma seleção de promoções que vai ao encontro das necessidades individuais de cada cliente.