Uber e Uber Eats vão dar descontos a quem for ao NOS Primavera Sound

Pela segunda vez, a Uber desenvolveu uma parceria com o NOS Primavera Sound, cuja oitava edição se realiza esta semana nos dias 6, 7 e 8 de Junho no Parque da Cidade do Porto, e que já tem datas para 2020.

Vai ser mais fácil chegar de Uber

- Publicidade -

A plataforma irá disponibilizar uma zona dedicada aos utilizadores dentro do festival para que possam entrar diretamente no recinto. Os utilizadores, após pedirem uma viagem, vão terminar as suas viagens num lounge dentro do recinto que dará o apoio necessário à sua chegada.

Já para quem nunca usou Uber na vida, pode aproveitar o código NPS2019 e usufruir de um desconto de 5€ até ao recinto do festival. Atenção, o código só funciona para novos utilizadores.

Também há descontos para quem pedir Uber Eats no NOS Primavera Sound

Durante os três dias do festival, entre as 16h e a 01h, será possível encomendar uma refeição através da Uber Eats e receber no festival. O utilizador, após realizar o pedido na aplicação, poderá levantar a sua encomenda em poucos minutos numa área privilegiada do recinto do Festival.

A oferta na aplicação é personalizada e contará com vários restaurantes locais como a Casa Guedes, Conga, Leitaria Quinta do Paço, Padaria Ribeiro, Madureiras, Munchies e Guacamole.

O melhor de tudo? Durante os dias do festival, basta aplicarem o código EATSPRIMAVERA19 na aplicação que, uma vez por dia, vão ter acesso a um desconto de 5€ na vossa encomenda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Terminou o leilão do 5G, com a NOS a sair vencedora

O compromisso da NOS é colocar o 5G ao serviço de todos.

MOM. Novo serviço de takeaway de comida pronta e congelada é também um pequeno restaurante

Podem não só receber encomendas em casa, como ir ao restaurante e pedir o prato do dia.

Buzz Lightyear recebe o primeiro teaser do seu filme a solo

“Para o infinito e mais além!”