Uber e Uber Eats vão dar descontos a quem for ao NOS Primavera Sound

Pela segunda vez, a Uber desenvolveu uma parceria com o NOS Primavera Sound, cuja oitava edição se realiza esta semana nos dias 6, 7 e 8 de Junho no Parque da Cidade do Porto, e que já tem datas para 2020.

Vai ser mais fácil chegar de Uber

- Publicidade -

A plataforma irá disponibilizar uma zona dedicada aos utilizadores dentro do festival para que possam entrar diretamente no recinto. Os utilizadores, após pedirem uma viagem, vão terminar as suas viagens num lounge dentro do recinto que dará o apoio necessário à sua chegada.

Já para quem nunca usou Uber na vida, pode aproveitar o código NPS2019 e usufruir de um desconto de 5€ até ao recinto do festival. Atenção, o código só funciona para novos utilizadores.

Também há descontos para quem pedir Uber Eats no NOS Primavera Sound

Durante os três dias do festival, entre as 16h e a 01h, será possível encomendar uma refeição através da Uber Eats e receber no festival. O utilizador, após realizar o pedido na aplicação, poderá levantar a sua encomenda em poucos minutos numa área privilegiada do recinto do Festival.

A oferta na aplicação é personalizada e contará com vários restaurantes locais como a Casa Guedes, Conga, Leitaria Quinta do Paço, Padaria Ribeiro, Madureiras, Munchies e Guacamole.

O melhor de tudo? Durante os dias do festival, basta aplicarem o código EATSPRIMAVERA19 na aplicação que, uma vez por dia, vão ter acesso a um desconto de 5€ na vossa encomenda.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,371FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Uber Eats chegou a Torres Novas

Mas atenção que o serviço ainda não chega às aldeias em redor.

Chef Kiko lança o seu primeiro restaurante virtual na Uber Eats

O menu reúne receitas e inspiração provenientes de três conceitos do Chef Kiko: "A Cevicheria", "O Poke" e "O Talho".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Behemoth e Arch Enemy dão concertos em Portugal em outubro do próximo ano

Duas das mais aplaudidas bandas do metal extremo contemporâneo: de um lado, um grupo clássico do death metal; do outro, um dos projetos emergentes mais interessantes dos últimos anos.