NOS Primavera Sound: Já há datas para 2020

Apontem na agenda: 11, 12 e 13 de junho de 2020, no Parque da Cidade, no Porto. A edição de 2019 do NOS Primavera Sound ainda nem sequer aconteceu, mas a organização resolveu já avançar com as datas do próximo ano. E também já temos um nome confirmado: Pavement.

- Publicidade -

A banda de Stephen Malkmus vai dar somente dois concertos a nível mundial no próximo ano. E serão ambos em festivais Primavera Sound: um espetáculo em Barcelona, outro no Porto.

Portanto, já temos datas para o Porto e já temos uma primeira confirmação. Daqui a uns meses, espera-se saber mais alguns nomes que, por descuido, acabam por confirmar presença no Porto antes da revelação do cartaz completo.

E há mais Primavera Sound em 2020

Sim, foi confirmada uma edição do Primavera Sound em Los Angeles, no estado da Califórnia, Estados Unidos. O festival irá decorrer no L.A. State Historic Park nos dias 19 e 20 de setembro de 2020 e ainda não se conhecem quaisquer detalhes ou nomes, o que é normal, visto faltar tanto tempo.

NOS Primavera Sound 2020

Além disso, está prometida ainda uma outra edição do Primavera Sound para 2020. Neste caso, os rumores dizem que será em Londres. Teremos de aguardar por uma confirmação oficial.

Quanto aos bilhetes para a edição de 2019, os passes gerais para o NOS Primavera Sound estão à venda por 117€ e podem ser adquiridos em bol.pt, Ticketea, Seetickets, portal NOS Primavera Sound e pontos de venda habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés). Os bilhetes diários estão também disponíveis por 56€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Música – 100 melhores músicas de 2020

20.000 músicas reduzidas a 100. Um trabalho longo, mas deveras prazeroso. Já passaram mais de 11 anos desde que comecei...

Música – Álbuns essenciais (dezembro)

Poucos foram os lançamentos em dezembro, como era de prever. No entanto, houve surpresas agradáveis.

Música – Álbuns essenciais (novembro)

Olhem quem regressou às luzes da ribalta: AC/DC!
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Canais IU, Kombat Sport e Hispasat 4K saem da grelha da MEO em fevereiro

É a segunda alteração recente na oferta de canais da operadora.

EMEL suspende pagamentos até final de fevereiro

Contudo, os fiscais da EMEL vão continuar a fiscalizar o estacionamento no passeio ou na passadeira.

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.