Nova funcionalidade da Uber Eats deixa-nos saber mais informações sobre os estafetas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Querem saber que idiomas fala a pessoa que vos entrega a comida e o motivo pelo qual faz entregas do serviço? Agora já é possível.

estafetas

Apesar de as entregas com a recente opção “Deixar à porta” da Uber Eats ajudarem a garantir a segurança dos clientes e a segurança do estafeta, tal alteração pode limitar significativamente as interações pessoais.

Assim, existe agora uma nova opção chamada Perfis. Com ela, é possível saber mais sobre a pessoa que vos entregou a refeição. Podem descobrir, por exemplo, que idiomas conhece e por que motivo faz entregas com o Uber Eats, mas sempre a uma distância de segurança.

Portanto, e assim que for atribuído um estafeta ao vosso pedido, podem verificam algumas informações e outras curiosidades sobre esse parceiro de entrega. Podem também, por exemplo, consultar as classificações, as notas de agradecimento e os elogios enviados por outros clientes. Além disso, também podem descobrir outras informações, como há quanto tempo faz entregas com a Uber Eats.

De resto, e caso nunca tenham utilizado a Uber Eats antes, usem o nosso código eats-cwyhis e terão um desconto de 10€ na vossa primeira encomenda, desde que seja de valor igual ou superior a 15€ (sem contar com a taxa de entrega).

- Publicidade -

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Uber Eats reforça cobertura geográfica no Algarve

O Uber Eats cobre mais de 75% da população portuguesa, disponível em mais de 90 cidades nacionais. A oferta inclui mais de 8.800 restaurantes e comerciantes disponíveis em Portugal.

Vão ao Rock in Rio Lisboa? Este ano vai ser possível utilizar o Uber Eats… dentro do recinto

Além disso, poderão utilizar os serviços da TVDE para ir e voltar do festival, com zonas pick up dedicadas.

No apoio ao cliente, o Uber Eats é bem pior que a concorrência

Enquanto que, nas outras apps, o apoio ao cliente prontamente resolve os problemas dos utilizadores, a Uber Eats tende a "engonhar" um bocado.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.

Norwegian Cruise Line regressa às Ilhas Canárias já este ano

O Norwegian Sun vai fazer o seu regresso à Europa com um cruzeiro de imersão pelas Ilhas Canárias a partir de 21 de novembro.

Primavera Sound 2023 Porto já tem datas e ganha mais um dia

Vai ser uma festa de quatro dias no próximo ano.