Nova funcionalidade da Uber Eats deixa-nos saber mais informações sobre os estafetas

Querem saber que idiomas fala a pessoa que vos entrega a comida e o motivo pelo qual faz entregas do serviço? Agora já é possível.

estafetas

Apesar de as entregas com a recente opção “Deixar à porta” da Uber Eats ajudarem a garantir a segurança dos clientes e a segurança do estafeta, tal alteração pode limitar significativamente as interações pessoais.

Assim, existe agora uma nova opção chamada Perfis. Com ela, é possível saber mais sobre a pessoa que vos entregou a refeição. Podem descobrir, por exemplo, que idiomas conhece e por que motivo faz entregas com o Uber Eats, mas sempre a uma distância de segurança.

Portanto, e assim que for atribuído um estafeta ao vosso pedido, podem verificam algumas informações e outras curiosidades sobre esse parceiro de entrega. Podem também, por exemplo, consultar as classificações, as notas de agradecimento e os elogios enviados por outros clientes. Além disso, também podem descobrir outras informações, como há quanto tempo faz entregas com a Uber Eats.

De resto, e caso nunca tenham utilizado a Uber Eats antes, usem o nosso código eats-cwyhis e terão um desconto de 10€ na vossa primeira encomenda, desde que seja de valor igual ou superior a 15€ (sem contar com a taxa de entrega).

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Franquia Power Rangers vai ganhar filmes e séries à semelhança do MCU

O objetivo é ter um universo que se conecta ao longo das diversas adaptações, seja para o grande ou pequeno ecrã.

Análise – Xiaomi Mi True Wireless Earphones

Apesar do design um pouco mais robusto e a curta autonomia apresentada, o preço dos Xiaomi Mi True Wireless Earphones faz com que sejam uma opção a ter em conta.