Uber Eats passa a estar disponível 24h por dia no centro do Porto e Portimão e alarga horários no resto do país

São muitas novidades de uma assentada.

Uber Eats
- Publicidade -

Foi no mês passado que a Uber Eats passou a ficar disponível 24h por dia entre quinta e domingo no centro de Lisboa. Pois bem, parece que a iniciativa correu tão bem que resolverem alargar ao centro do Porto e Portimão.

Quer isto dizer que, a partir de agora, entre quintas-feiras e sábados, o serviço de entrega de refeições da Uber passa a estar disponível 24h por dia. Tal permite, por exemplo, receber refeições da McDonald’s a qualquer hora do dia, sendo também possível encomendar produtos das lojas Galp no centro do Porto, que se encontram em funcionamento até mais tarde.

Nos restantes dias da semana (de domingo a quarta-feira), os horários serão entre as 09h e 06h, no Porto (incluindo Gaia, Maia e Matosinhos), e entre as 11h e 02h, em Portimão. Em Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira os horários serão todos os dias entre as 11h e 00h.

Ainda em relação ao Porto, a Uber Eats é agora a app exclusiva do Café Santiago, um restaurante icónico da cidade reconhecido pelas suas francesinhas.

De resto, há também novidades no que toca ao horário de funcionamento da aplicação, que foi estendido noutras zonas do país. Na maior parte das cidades, o serviço estará disponível até às 04h da madrugada, entre quintas-feiras e sábados, e até às 02h nos restantes dias da semana. Falamos das regiões de Braga, Guimarães, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão, Vila Real, Viseu, Aveiro, Coimbra, Leiria, Marinha Grande, Caldas da Rainha, Santarém, Évora, Algarve, Funchal e Açores.

Em Águeda e Figueira da Foz, o horário será todos os dias até às 02h e em Paços de Ferreira, Espinho, Santa Maria da Feira e São João da Madeira, todos os dias, até à 00h.

De resto, e caso nunca tenham utilizado a Uber Eats antes, usem o nosso código eats-cwyhis e terão um desconto de 10€ na vossa primeira encomenda, desde que seja de valor igual ou superior a 15€ (sem contar com a taxa de entrega).

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Uber Eats junta-se a várias marcas para entregar testes rápidos em casa

Podem escolher tanto testes PCR como antigénio.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Uber Eats acaba de ficar disponível na Nazaré

O serviço já cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Eddie Murphy vai protagonizar, pelo menos, mais três filmes para a Amazon

Resta-nos aguardar pelas respetivas datas de lançamento.

HomeLovers comemora 10 anos de existência com novo projeto de aluguer e compra de barcos

Uma nova imagem e numa nova aposta na área das embarcações de recreio.