Uber Eats passa a entregar o pequeno-almoço em Lisboa e no Porto

A partir de amanhã, o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – disponibiliza um novo serviço de pequeno-almoço que permite entregas de refeições para aqueles que gostam de começar bem o dia.

- Publicidade -

Para celebrar a opção de refeições mais convenientes pela manhã, este sábado, dia 29 de setembro, o Uber Eats irá oferecer a taxa de entrega de refeições, entre as 09h e as 12h, através da utilização do promocode: BREAKFASTPT.

O pequeno-almoço é a mais recente aposta do Uber Eats, representando uma nova oportunidade de consumo, fora do período de almoço e jantar. Criada a pensar nos hábitos e preferências dos utilizadores portugueses, oferece uma seleção variada, à distância de um simples toque no smartphone.

Este novo serviço arranca com cobertura inicial nas áreas de lançamento de Lisboa (Baixa de Lisboa até Telheiras e de Alcântara até Penha de França) e Porto (Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água).

A seleção de restaurantes da capital conta com parcerias com Eric Kayser, Tartine, Tease, KaffeHaus, Breadfast e o Dear Breakfast. Na cidade Invicta a seleção de especialistas de brunch e pequeno-almoço conta com nomes como Honolulu, Diplomata, BB Gourmet, Negra Café, Flaviis Brunch e a icónica Padaria Ribeiro.

Todos os dias será possível abrir aplicação do Uber Eats quer seja para pequeno-almoço, a partir das 9h, ou mesmo para um brunch tardio. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,691FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Bolt Food expande zona de atuação em Lisboa

Esta expansão vem acompanhada de vários descontos.

Guilty by Olivier tem um novo brunch de domingo perfeito para a ressaca

E é mesmo por isso que o nome dado foi Ressaca Brunch.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Apple volta a estender a oferta anual do Apple TV+

Devia terminar em fevereiro, mas esta renovação da oferta faz com que os utilizadores tenham acesso ao serviço de streaming até julho deste ano.

2ª temporada de Batwoman estreia a 19 de janeiro na HBO Portugal

Nesta nova temporada, depois de Kate Kane desaparecer misteriosamente, Ryan Wilder (Javicia Leslie) descobre o Batsuit de Kate Kane e não faz ideia de como a sua vida está prestes a mudar drasticamente.