fbpx

Uber Eats passa a entregar o pequeno-almoço em Lisboa e no Porto

A partir de amanhã, o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – disponibiliza um novo serviço de pequeno-almoço que permite entregas de refeições para aqueles que gostam de começar bem o dia.

Para celebrar a opção de refeições mais convenientes pela manhã, este sábado, dia 29 de setembro, o Uber Eats irá oferecer a taxa de entrega de refeições, entre as 09h e as 12h, através da utilização do promocode: BREAKFASTPT.

O pequeno-almoço é a mais recente aposta do Uber Eats, representando uma nova oportunidade de consumo, fora do período de almoço e jantar. Criada a pensar nos hábitos e preferências dos utilizadores portugueses, oferece uma seleção variada, à distância de um simples toque no smartphone.

Este novo serviço arranca com cobertura inicial nas áreas de lançamento de Lisboa (Baixa de Lisboa até Telheiras e de Alcântara até Penha de França) e Porto (Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água).

A seleção de restaurantes da capital conta com parcerias com Eric Kayser, Tartine, Tease, KaffeHaus, Breadfast e o Dear Breakfast. Na cidade Invicta a seleção de especialistas de brunch e pequeno-almoço conta com nomes como Honolulu, Diplomata, BB Gourmet, Negra Café, Flaviis Brunch e a icónica Padaria Ribeiro.

Todos os dias será possível abrir aplicação do Uber Eats quer seja para pequeno-almoço, a partir das 9h, ou mesmo para um brunch tardio. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Vai ser possível voltar a usar o trial de 7 dias do Nintendo Switch Online

A Nintendo fez um reset a todos os utilizadores já possam ter usufruído da oferta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.