fbpx

Uber Eats chegou a Vila Nova de Gaia

O Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – já está disponível em Vila Nova de Gaia. A cobertura inicial do serviço contempla as freguesias de Canidelo, Santa Marinha e S. Pedro da Afurada, Oliveira do Douro, Mafamude e Vilar do Paraíso.

A nova seleção de restaurantes de Vila Nova de Gaia inclui opções favoritas como Forneria São Pedro do Chef Luís Américo, Casa Mia, A Loja dos Pastéis de Chaves e Blueberry, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos. Recentemente, o Uber Eats expandiu o seu serviço a Matosinhos e Leça da Palmeira estando disponível em toda a cidade do Porto com mais de 180 restaurantes.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h às 00h (com horário de noite alargado em algumas áreas).

Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Uber Eats chegou a Tomar, Fátima e Vila Real de Santo António

O serviço já cobre mais de 60% da população nacional.

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.