fbpx

Uber Eats já chegou a Évora

Acaba de chegar ao Uber Eats mais uma cidade. Desta vez, a nova cidade é Évora, pelo que os eborenses podem agora pedir refeições de locais como a Origens, Alkimia Madeirense e Coruja à Mesa, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s (uma vez que a Glovo não opera naquela cidade).

Na cidade, a cobertura inicial do serviço arranca nas freguesias de Bacelo, Horta das Figueiras, Malagueira, Santo Antão, São Mamede, Senhora da Saúde, Sé e São Pedro.

Évora é, assim, a vigésima cidade do Uber Eats, serviço que, de momento, cobre mais de 35% da população portuguesa. Além de Évora, o serviço está também disponível em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira e Aveiro.

Já todos sabem como funciona o serviço. Seja no PC ou através da app oficial, basta escolher o restaurante pretendido, a refeição que se pretende, pagar e acompanhar o percurso (recomenda-se o uso da app para que consigam ver a viagem do estafeta).

A entrega tem um valor fixo de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos. Para ajudar, podem utilizar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 5€ de desconto na primeira encomenda.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.

Acessórios para automóveis. A importância dos antiderrapantes, tapetes auto e protetores

Estes produtos são os que sofrem mais desgaste, mas são essenciais para a higiene e proteção dos interiores dos automóveis.