Uber Eats já disponível em Paços de Ferreira

Continua a expansão do Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber. Depois de, há uns dias, ter chegado a Santarém, o serviço fica agora disponível em Paços de Ferreira.

- Publicidade -

Agora, os pacenses tem diversas opções gastronómicas à distância de um clique. Como é habitual, o serviço funcionará todos os dias, entre as 12h e as 24h, e, no caso deste município, cobre as freguesias de Codessos, Freamunde, Figueiró, Paços de Ferreira e Carvalhosa.

Nos restaurantes, aparecem locais populares da cidade, como O Telheiro, o Tapper e o Areia.

Estando disponível em 32 cidades nacionais, o Uber Eats passa a cobrir mais de 40% da população portuguesa. Recorde-se que o serviço está disponível em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca, Santarém e, agora, Paços de Ferreira.

E há outra novidade, que porventura alguns já terão reparado. É que desde há alguns dias que a opção de “utensílios e guardanapos” está desativada por padrão.

Isto quer dizer que o Uber Eats está a tentar fazer com que os utilizadores usem talheres que já tenham, tudo para apelar a um consumo mais consciente e sustentável.

Quando se encomenda algo do Uber Eats, os restaurantes enviam talheres descartáveis, que acabam por não ser sustentáveis para o meio ambiente. Assim, mais de 2000 restaurantes parceiros da Uber Eats aderiram a esta opção, o que lhes irá permitir, também, poupar nesses talheres e em guardanapos.

Claro, o utilizador pode na mesma selecionar a opção de receber esses utensílios, especialmente quando estão fora de casa ou em escritórios onde não existem talheres.

De momento, o Uber Eats já conta com mais de 2500 restaurantes em Portugal. Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 2,90€ de desconto, o que vos permite poupar no custo da entrega.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber Eats chega a Azeitão, Sesimbra, Peniche, Sines e Aveleda

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, estando disponível em mais de 80 cidades nacionais.

Uber Eats aumenta taxa de entrega ao domicílio

No fim de tudo, é cada vez mais caro utilizar a aplicação.

Há novidades exclusivas da Häagen-Dazs na Uber Eats

Não só existem dois kits exclusivos, como existem novas e mais opções para fazer as delícias dos fãs da marca.

Ameaça Vegetal. Há um novo restaurante virtual flexitariano no Uber Eats

A nova proposta gastronómica de Diogo Noronha ameaça conquistar Lisboa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.