Uber Eats já chegou a Santarém

Ainda há uns dias chegou a Alverca. Agora, o Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber, chegou a Santarém, fazendo com que, neste momento, esteja disponível num total de 31 cidades em Portugal.

Assim, os escalabitanos a podem agora receber em casa refeições de locais como o Hamburgueria da Baixa, Nice Pizza e Dois Petiscos, entre muitos outros. A cobertura do serviço em Santarém inclui as freguesias de Azoia de Baixo, Abitureiras, Achete, Almoster, Arneiro das Milhariças, São Vicente do Paúl, Vale de Figueira, Vale de Santarém, Várzea , Casével, Póvoa da Isenta, Moçarria, Marvila, Vaqueiros, São Salvador, Romeira e São Nicolau.

Tal como acontece com as outras cidades, os utilizadores poderão utilizar o Uber Eats todos os dias, entre as 12h e as 24h.

Estando disponível em 31 cidades nacionais, o Uber Eats passa a cobrir mais de 40% da população portuguesa. Recorde-se que o serviço está disponível em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca e, agora, Santarém.

E há outra novidade, que porventura alguns já terão reparado. É que desde há alguns dias que a opção de “utensílios e guardanapos” está desativada por padrão.

Isto quer dizer que o Uber Eats está a tentar fazer com que os utilizadores usem talheres que já tenham, tudo para apelar a um consumo mais consciente e sustentável.

Quando se encomenda algo do Uber Eats, os restaurantes enviam talheres descartáveis, que acabam por não ser sustentáveis para o meio ambiente. Assim, mais de 2000 restaurantes parceiros da Uber Eats aderiram a esta opção, o que lhes irá permitir, também, poupar nesses talheres e em guardanapos.

Claro, o utilizador pode na mesma selecionar a opção de receber esses utensílios, especialmente quando estão fora de casa ou em escritórios onde não existem talheres.

De momento, o Uber Eats já conta com mais de 2500 restaurantes em Portugal. Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 2,90€ de desconto, o que vos permite poupar no custo da entrega.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,679FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
620SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Portugália Balcão já está disponível na Uber Eats

Queiram o tradicional bife com molho Portugália ou os famosos croquetes, agora já é possível receber tudo isso e muito mais em casa.

Nova funcionalidade da Uber Eats deixa-nos saber mais informações sobre os estafetas

Querem saber que idiomas fala a pessoa que vos entrega a comida e o motivo pelo qual faz entregas do serviço? Agora já é possível.

Uber Eats passa a estar disponível 24h por dia no centro do Porto e Portimão e alarga horários no resto do país

Mas somente entre as quintas-feiras e sábados. E há mais novidades no resto do país.
- Publicidade -

Mais Recentes