Uber Eats já chegou a Santarém

Ainda há uns dias chegou a Alverca. Agora, o Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber, chegou a Santarém, fazendo com que, neste momento, esteja disponível num total de 31 cidades em Portugal.

- Publicidade -

Assim, os escalabitanos a podem agora receber em casa refeições de locais como o Hamburgueria da Baixa, Nice Pizza e Dois Petiscos, entre muitos outros. A cobertura do serviço em Santarém inclui as freguesias de Azoia de Baixo, Abitureiras, Achete, Almoster, Arneiro das Milhariças, São Vicente do Paúl, Vale de Figueira, Vale de Santarém, Várzea , Casével, Póvoa da Isenta, Moçarria, Marvila, Vaqueiros, São Salvador, Romeira e São Nicolau.

Tal como acontece com as outras cidades, os utilizadores poderão utilizar o Uber Eats todos os dias, entre as 12h e as 24h.

Estando disponível em 31 cidades nacionais, o Uber Eats passa a cobrir mais de 40% da população portuguesa. Recorde-se que o serviço está disponível em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim, Alverca e, agora, Santarém.

E há outra novidade, que porventura alguns já terão reparado. É que desde há alguns dias que a opção de “utensílios e guardanapos” está desativada por padrão.

Isto quer dizer que o Uber Eats está a tentar fazer com que os utilizadores usem talheres que já tenham, tudo para apelar a um consumo mais consciente e sustentável.

Quando se encomenda algo do Uber Eats, os restaurantes enviam talheres descartáveis, que acabam por não ser sustentáveis para o meio ambiente. Assim, mais de 2000 restaurantes parceiros da Uber Eats aderiram a esta opção, o que lhes irá permitir, também, poupar nesses talheres e em guardanapos.

Claro, o utilizador pode na mesma selecionar a opção de receber esses utensílios, especialmente quando estão fora de casa ou em escritórios onde não existem talheres.

De momento, o Uber Eats já conta com mais de 2500 restaurantes em Portugal. Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 2,90€ de desconto, o que vos permite poupar no custo da entrega.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber Eats muda as regras do jogo e torna as entregas mais baratas para pedidos de baixo valor

Por outro lado, pedidos de valor elevado vão ficar ainda mais caros.

CTT abrem loja de novo conceito em Santarém

Tudo para um melhor serviço ao cliente.

Uber Eats junta-se a várias marcas para entregar testes rápidos em casa

Podem escolher tanto testes PCR como antigénio.

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Terminou o leilão do 5G, com a NOS a sair vencedora

O compromisso da NOS é colocar o 5G ao serviço de todos.

MOM. Novo serviço de takeaway de comida pronta e congelada é também um pequeno restaurante

Podem não só receber encomendas em casa, como ir ao restaurante e pedir o prato do dia.

Buzz Lightyear recebe o primeiro teaser do seu filme a solo

“Para o infinito e mais além!”