Uber Eats já chegou a Sintra

A partir de hoje, o Uber Eats está também disponível no concelho de Sintra. A cobertura inicial do serviço em Sintra inclui ainda as freguesias de Massamá, Monte Abraão, Agualva, Mira-Sintra, Cacém, São Marcos, Belas e Algueirão Mem-Martins.

- Publicidade -

A nova seleção de restaurantes de Sintra inclui restaurantes bem conhecidos como o Sushi’n Eden, Namastey, Bom Churrasco, JustSushi e Hamburgueria do Chef, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Com o Uber Eats, apenas temos de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo disponível na app, e espera que a refeição nos chegue a casa. Por normal a entrega é feita em menos de 30 minutos.

Atualmente, o Uber Eats já está disponível em onze cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Maia, Almada e Seixal.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 900 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h às 00h (com horário de noite alargado em algumas áreas).


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?