fbpx

Uber Eats começa expansão na Margem Sul ao chegar a Almada e Seixal

O Uber Eats, aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber, já está disponível nos concelhos de Almada e Seixal. No concelho de Almada, a cobertura inclui todas as freguesias, e, no Seixal, abrange as freguesias de Corroios, Amora, Seixal e Arrentela.

A nova seleção de restaurantes de Almada e Seixal inclui opções favoritas como o Mercado da Romeira, Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e Mundet Factory, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Com este lançamento, o Uber Eats já está disponível em dez cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e, agora, Almada e Seixal.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 800 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h às 00h (com horário de noite alargado em algumas áreas).


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Almada. Jardim da Cova da Piedade foi reaberto

Após uma intervenção de requalificação, foi reaberto, esta sexta-feira, 13 de março, o Jardim da Cova da Piedade.

Almada. Semana da Leitura vai ter mais de 313 atividades

É de 9 a 14 de março que decorre mais uma edição, neste caso a terceira, da Semana da Leitura em Almada. Ao todo são mais de 313 atividade que irão envolver alunos, professores e comunidades em geral.

Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea de Almada está mais acessível a todos

A Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada, recebeu obras de adaptação com o objetivo de melhorar as acessibilidades.
- Publicidade -

Mais Recentes