Uber Eats começa expansão na Margem Sul ao chegar a Almada e Seixal

O Uber Eats, aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber, já está disponível nos concelhos de Almada e Seixal. No concelho de Almada, a cobertura inclui todas as freguesias, e, no Seixal, abrange as freguesias de Corroios, Amora, Seixal e Arrentela.

A nova seleção de restaurantes de Almada e Seixal inclui opções favoritas como o Mercado da Romeira, Estaminé 1955, Home Sweet Sushi, Pastéis de Al-Madan e Mundet Factory, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida, tudo convenientemente disponível na app, e a entrega será rápida, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Com este lançamento, o Uber Eats já está disponível em dez cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos e, agora, Almada e Seixal.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 800 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12h às 00h (com horário de noite alargado em algumas áreas).


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,468FansCurti
4,047SeguidoresSeguir
536SeguidoresSeguir

Relacionados

Almada. Jardim da Cova da Piedade foi reaberto

Após uma intervenção de requalificação, foi reaberto, esta sexta-feira, 13 de março, o Jardim da Cova da Piedade.

Almada. Semana da Leitura vai ter mais de 313 atividades

É de 9 a 14 de março que decorre mais uma edição, neste caso a terceira, da Semana da Leitura em Almada. Ao todo são mais de 313 atividade que irão envolver alunos, professores e comunidades em geral.

Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea de Almada está mais acessível a todos

A Casa da Cerca – Centro de Arte Contemporânea, em Almada, recebeu obras de adaptação com o objetivo de melhorar as acessibilidades.
- Publicidade -

Mais Recentes

Glovo vai chegar a Santarém em breve

Tudo indica que essa expansão vai acontecer ainda este mês.

Bilhetes para a Festa do Avante! já estão à venda

A chamada EP (Entrada Permanente) dá acesso aos três dias de festa. Os bilhetes diários só poderão ser adquiridos nos próprios dias da realização do evento.

Burger Wheels. Nova hamburgueria de Setúbal inaugura a 9 de junho

Para já irá funcionar somente através do Uber Eats. No futuro, quando a pandemia de COVID-19 acalmar, o espaço irá abrir ao público.