fbpx

Uber Eats já chegou a Setúbal

Depois de se ter expandido para Braga, o serviço Uber Eats chega finalmente a uma cidade em que muitos aguardavam pelo serviço: Setúbal.

Na margem sul, o Uber Eats já cobria as cidades de Almada e Seixal, pelo que seria somente uma questão de tempo até chegar à cidade do choco frito.

Desta feita, os setubalenses já podem usar o Uber Eats para pedir refeições de restaurantes tão diferentes como a nova Dom Sav Hambúrgueria, McDonald’s, Bengal Tandoori, Picante, 490 Taberna, Pizza da Casa, Burguesa, A Casa das Francesinhas, entre muitos outros.

E sim, podem também pedir sobremesas de sítios como o Crepe Lovers ou Batikano’s (Barca Doce).

Para quem ainda não sabe usar o Uber Eats, é muito simples. Tudo se processa através do smartphone em que o utilizador define a sua morada, escolhe o restaurante e depois só tem de esperar pela entrega em casa, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

No caso de Setúbal, o serviço funciona entre as 12h e as 24h, nas freguesias de São Julião, Alto da Guerra, Santa Maria da Graça e Nossa Senhora da Anunciada. A taxa de entrega é de 2,90€, mas poderá existir uma tarifa extra se os estafetas tiverem muitos pedidos em mãos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cervejaria Portugália, Cervejaria Trindade e Segundo Muelle chegaram ao Uber Eats

O Grupo Portugália Restauração está a apostar em força no delivery.

É lançado esta semana o novo pastel de Setúbal (e leva tremoço, amendoim torrado e doce de laranja)

E não há melhor ocasião para o lançamento que o Dia de Bocage e da Cidade, dia de feriado municipal, que se assinala a 15 de setembro.
- Publicidade -

Mais Recentes