fbpx

Uber Eats acaba de chegar a Braga

Depois de se ter expandido para Coimbra, o serviço Uber Eats chega a uma novidade cidade: Braga.

A partir de hoje, os bracarenses passam a poder receber em casa pratos de locais como Taberna do Migaitas, Tábuas, copos & outras cenas, Bira dos Namorados e Lado B, assim como a parceria exclusiva com a McDonald’s.

Esta expansão do Uber Eats à cidade inclui as freguesias de Gualtar, Real, Nogueira, Fraião e Lamaçães, Maximinos, Sé e Cividade.

Para quem ainda não sabe usar o Uber Eats, é muito simples. Tudo se processa através do smartphone em que o utilizador define a sua morada, escolhe o restaurante e depois só tem de esperar pela entrega em casa, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

O Uber Eats já cobre 30% da população portuguesa, estando agora disponível em treze cidades nacionais: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra e, agora, Braga.

Coma esta expansão, a oferta do serviço de entrega de refeições ao domicílio já inclui mais de 1.000 restaurantes disponíveis em Portugal. Em 2017, quando o serviço arrancou em Lisboa, estavam inicialmente disponíveis apenas 90 estabelecimentos.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Nova parceria entre OLX e CTT faz com que seja possível a recolha de encomendas em casa

Venderam alguma coisa pelo OLX? Há agora um novo serviço que permite que os CTT recolham o produto na vossa morada, isto sem que tenham de sair de casa.

Vai ser possível voltar a usar o trial de 7 dias do Nintendo Switch Online

A Nintendo fez um reset a todos os utilizadores já possam ter usufruído da oferta.
- Publicidade -

Mais Recentes

Xiaomi vai abrir mais uma loja em Lisboa já em outubro

Continua a expansão da marca chinesa por Portugal.

Análise – Crysis Remastered

Crysis corre de novo nas consolas, mas cansado.