Uber Eats chegou hoje a Alverca

Ainda há uns dias chegou a Vila do Conde e Póvoa do Varzim. Agora, o Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber, chegou a Alverca, fazendo com que, neste momento, esteja disponível num total de 30 cidades em Portugal.

Assim, os habitantes de Alverca podem agora receber em casa refeições de locais como o Kebab Online, Pizzaria O Boss e o Restaurante Morgardo Taberna 2017. A cobertura do serviço em Alverca inclui as freguesias de Alverca do Ribatejo, Póvoa de Santa Iria, Vialonga, Santa Iria da Azóia, Alhandra, Sobralinho e Prior Velho (Loures).

Tal como acontece com as outras cidades, os utilizadores poderão utilizar o Uber Eats todos os dias, entre as 12h e as 24h.

Estando disponível em 30 cidades nacionais, o Uber Eats passa a cobrir mais de 40% da população portuguesa. Recorde-se que o serviço está disponível em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim e, agora, em Alverca.

E há outra novidade, que porventura alguns já terão reparado. É que desde há alguns dias que a opção de “utensílios e guardanapos” está desativada por padrão.

Isto quer dizer que o Uber Eats está a tentar fazer com que os utilizadores usem talheres que já tenham, tudo para apelar a um consumo mais consciente e sustentável.

Quando se encomenda algo do Uber Eats, os restaurantes enviam talheres descartáveis, que acabam por não ser sustentáveis para o meio ambiente. Assim, mais de 2000 restaurantes parceiros da Uber Eats aderiram a esta opção, o que lhes irá permitir, também, poupar nesses talheres e em guardanapos.

Claro, o utilizador pode na mesma selecionar a opção de receber esses utensílios, especialmente quando estão fora de casa ou em escritórios onde não existem talheres.

De momento, o Uber Eats já conta com mais de 2500 restaurantes em Portugal. Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 2,90€ de desconto, o que vos permite poupar no custo da entrega.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Já se pode comprar produtos de saúde e bem-estar na Uber Eats

O serviço de entrega de refeições da Uber faz cada vez mais concorrência à Glovo.

Uber e Uber Eats com novas regras para motoristas e parceiros

A empresa elaborou um novo plano de modo a garantir a segurança de todos.

Unilever lança loja virtual na Uber Eats e Glovo

Chama-se O Seu Mercado e tem disponíveis vários produtos das conhecidas marcas do grupo.

Já podemos fazer compras de mercearia e receber produtos de conveniência através da Uber Eats

Podemos dizer que o final de abril traz uma grande novidade para a popular aplicação de entrega de refeições da Uber.
- Publicidade -

Mais Recentes

1UP Gaming Lounge. Primeiro bar temático de videojogos português fechou de vez

O anúncio foi feito pelo fundador e proprietário, José Amendoeira, através de um longo texto publicado no Facebook.

Este é o aspeto do novo Google Chromecast

Surge com um aspeto mais oval e com uma nova cor. Espera-se que seja apresentado ainda...

Total War Saga: Troy vai ter um lançamento exclusivo e gratuito na Epic Games Store

Mas só durante as primeiras 24 horas após o lançamento.