Uber Eats chegou hoje a Alverca

Ainda há uns dias chegou a Vila do Conde e Póvoa do Varzim. Agora, o Uber Eats, serviço de entrega de refeições da Uber, chegou a Alverca, fazendo com que, neste momento, esteja disponível num total de 30 cidades em Portugal.

- Publicidade -

Assim, os habitantes de Alverca podem agora receber em casa refeições de locais como o Kebab Online, Pizzaria O Boss e o Restaurante Morgardo Taberna 2017. A cobertura do serviço em Alverca inclui as freguesias de Alverca do Ribatejo, Póvoa de Santa Iria, Vialonga, Santa Iria da Azóia, Alhandra, Sobralinho e Prior Velho (Loures).

Tal como acontece com as outras cidades, os utilizadores poderão utilizar o Uber Eats todos os dias, entre as 12h e as 24h.

Estando disponível em 30 cidades nacionais, o Uber Eats passa a cobrir mais de 40% da população portuguesa. Recorde-se que o serviço está disponível em Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira, Albufeira, Aveiro, Évora, Guimarães, Portimão, Lagos, Famalicão, Barreiro, Montijo, Vila do Conde, Póvoa de Varzim e, agora, em Alverca.

E há outra novidade, que porventura alguns já terão reparado. É que desde há alguns dias que a opção de “utensílios e guardanapos” está desativada por padrão.

Isto quer dizer que o Uber Eats está a tentar fazer com que os utilizadores usem talheres que já tenham, tudo para apelar a um consumo mais consciente e sustentável.

Quando se encomenda algo do Uber Eats, os restaurantes enviam talheres descartáveis, que acabam por não ser sustentáveis para o meio ambiente. Assim, mais de 2000 restaurantes parceiros da Uber Eats aderiram a esta opção, o que lhes irá permitir, também, poupar nesses talheres e em guardanapos.

Claro, o utilizador pode na mesma selecionar a opção de receber esses utensílios, especialmente quando estão fora de casa ou em escritórios onde não existem talheres.

De momento, o Uber Eats já conta com mais de 2500 restaurantes em Portugal. Como devem saber, a taxa de entrega é de 2,90€, o que encarece bastante o valor dos pedidos, mas, caso estejam para fazer a vossa primeira encomenda no Uber Eats, podem usar o nosso código eats-y159dt e garantem logo 2,90€ de desconto, o que vos permite poupar no custo da entrega.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Queixas relacionadas com serviços de entrega de refeições ao domicílio disparam 190%

O que é perfeitamente normal, tendo em conta o elevado volume de encomendas registadas nas plataformas de delivery.

Produtos das lojas O Boticário podem agora ser pedidos no Uber Eats

Eis que começam os pequenos passos para o Uber Eats se tornar uma Amazon do immediate delivery.

As especialidades do Starbucks já são entregues pelos estafetas da Uber Eats

Os cafés, bebidas com café e outras especialidades da coffehouse agora apenas a uns toques de distância.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.