fbpx

Uber Eats chega a mais zonas no Porto

A partir de hoje, o Uber Eats – aplicação de entrega de comida ao domicílio da Uber – passa a estar disponível em zonas como Aldoar, Parque da Cidade, Ramalde e Paranhos na cidade do Porto.

O Uber Eats liga os utilizadores aos seus restaurantes favoritos da cidade e, neste momento, a oferta já inclui mais de 700 restaurantes disponíveis em Portugal. Com a aplicação Uber Eats, é possível encomendar refeições para todos os gostos, ocasiões e locais, sempre sem valor mínimo por encomenda todos os dias das 12hh às 00h.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, com o Uber Eats qualquer refeição fica apenas a um toque de distância. O utilizador tem apenas de escolher entre uma ampla seleção de opções de comida via app e aguardar pela entrega, tipicamente concluída em menos de 30 minutos.

Inicialmente lançado com cobertura da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água, o Uber Eats expande agora o seu serviço geograficamente até à Estrada da Circunvalação. A nova seleção de restaurantes inclui opções como Cufra Grill, O Forno do Leitão do Zé, Crumbs, Ze Picolé e Tasquinha do Caco, assim como a parceria exclusiva com o Mcdonald’s.

A lista total dos mais de 125 restaurantes do Porto inclui a parceria com o Snack Bar Gazela, Venham mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata, entre muitos outros dos melhores restaurantes da Invicta.

Presente em 220 cidades em todo o mundo, o Uber Eats foi lançado em 2017 em Lisboa e em maio deste ano no Porto.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Trotinetes partilhadas já chegaram ao Porto

Existem 210 pontos de partilha criados em toda a cidade para parquear um total de 2.100 velocípedes ou equiparados.

Metros de Lisboa e do Porto vão ter máquinas com máscaras à venda

São soluções para quem se esquecer da máscara em casa.

Oficial: NOS Primavera Sound Porto adiado para setembro

Marquem na agenda: 3, 4 e 5 de setembro. São estas as novas datas para a realização deste belo festival.
- Publicidade -

Mais Recentes