Uber Eats chega ao Porto

O Uber Eats, aplicação de entrega de refeições ao domicílio que liga os utilizadores aos restaurantes favoritos da cidade, está finalmente disponível no Porto e inicia serviço com mais de 60 restaurantes disponíveis e sem mínimos de encomenda. A cobertura inicial do serviço vai da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água.

- Publicidade -

O Uber Eats disponibiliza uma ampla variedade gastronómica com cozinha portuguesa e internacional reforçando os talentos locais e a diversidade de pratos na cidade do Porto. Já é possível encomendar uma refeição de restaurantes como o Snack Bar Gazela, Venham mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata entre muitos outros dos melhores restaurantes do Porto. A aplicação oferece também recomendações relativamente aos pratos favoritos ou mais populares de cada restaurante.

Para quem nunca experimentou,  o Uber Eats oferece uma ampla seleção de opções de comida de restaurantes locais e marcas nacionais numa única aplicação. Basta fazer o download da app Uber Eats, fazer o registo, indicar o endereço de entrega, escolher o restaurante e os pratos desejados e encomendar. Após confirmação do pedido, a aplicação indica qual o tempo estimado de entrega, num processo que se pode acompanhar em tempo real até chegar ao destino.

Para quem é fanático pelos hambúrgueres do McDonald’s, fique a saber que cinco restaurantes do grupo estão disponíveis no Uber Eats através do serviço McDelivery, que estreou em Lisboa anteriormente. Ou seja, agora, os portuenses passam a poder desfrutar de um menu McDonald’s no conforto das suas casas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara do Porto promove 24 miradouros da cidade em novo vídeo

São muitas panorâmicas para contemplar a cidade.

O Melhor Croissant da Minha Rua abre este mês a primeira loja no Porto

E abre ainda mais dois espaços, um em Lisboa (Alameda) e outro em Sintra.

Mercadona abriu terceiro supermercado no Porto

E a próxima abertura acontece já a 27 de julho, na cidade de Espinho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.