Uber Eats chega ao Porto

O Uber Eats, aplicação de entrega de refeições ao domicílio que liga os utilizadores aos restaurantes favoritos da cidade, está finalmente disponível no Porto e inicia serviço com mais de 60 restaurantes disponíveis e sem mínimos de encomenda. A cobertura inicial do serviço vai da Foz até às Antas e da Ribeira até Arca de Água.

- Publicidade -

O Uber Eats disponibiliza uma ampla variedade gastronómica com cozinha portuguesa e internacional reforçando os talentos locais e a diversidade de pratos na cidade do Porto. Já é possível encomendar uma refeição de restaurantes como o Snack Bar Gazela, Venham mais Cinco, Café Velasquez e O Diplomata entre muitos outros dos melhores restaurantes do Porto. A aplicação oferece também recomendações relativamente aos pratos favoritos ou mais populares de cada restaurante.

Para quem nunca experimentou,  o Uber Eats oferece uma ampla seleção de opções de comida de restaurantes locais e marcas nacionais numa única aplicação. Basta fazer o download da app Uber Eats, fazer o registo, indicar o endereço de entrega, escolher o restaurante e os pratos desejados e encomendar. Após confirmação do pedido, a aplicação indica qual o tempo estimado de entrega, num processo que se pode acompanhar em tempo real até chegar ao destino.

Para quem é fanático pelos hambúrgueres do McDonald’s, fique a saber que cinco restaurantes do grupo estão disponíveis no Uber Eats através do serviço McDelivery, que estreou em Lisboa anteriormente. Ou seja, agora, os portuenses passam a poder desfrutar de um menu McDonald’s no conforto das suas casas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber Eats muda as regras do jogo e torna as entregas mais baratas para pedidos de baixo valor

Por outro lado, pedidos de valor elevado vão ficar ainda mais caros.

Miniso abre terceira loja em Portugal, desta vez no Porto

A marca japonesa quer abrir um total de 20 lojas no nosso país.

Oktoberfest regressa ao Porto para uma grande festa da cerveja

A festa terá decoração e trajes a rigor, menu dedicado e jogos temáticos, assim como canecas de Märzen, a...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?