Uber lança novo serviço para pessoas com mobilidade reduzida

Pessoas com diferentes tipo de deficiências podem agora fazer viagens com motoristas com formação para o efeito.

Uber Assist
- Publicidade -

Num mundo cada vez mais inclusivo, é perfeitamente natural que as marcas/empresas/entidades adaptem os seus serviços a várias necessidades. Assim, é com satisfação que a Uber anuncia hoje um novo serviço de mobilidade reduzida em parceria com a Associação Salvador.

Essencialmente, o Uber Assist permite que pessoas com mobilidade reduzida ou diferentes tipos de deficiências – físicas, intelectuais e sensoriais – façam viagens com motoristas com formação para o efeito. São motoristas sensibilizados e com formação específica, tendo conhecimento de como atuar neste tipo de pedidos.

Mas atenção, este serviço não inclui carros adaptados, sendo realizado num carro normal já utilizado nos restantes serviços da TVDE. Não se sabe, contudo, se está previsto a disponibilização de veículos especiais para o efeito.

O novo serviço Uber Assist está sujeito à mesma tipologia de preço que o UberX. O serviço cobre todo o território nacional e é destinado a qualquer pessoa com mobilidade reduzida ou algum tipo de deficiência que necessite de apoio extra ao viajar e que consiga deslocar-se num carro não adaptado.

Durante os primeiros dias de lançamento, os tempos de espera poderão ser mais elevados do que o normal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zomato Pro passou a dar descontos em alojamento e viagens

Quem possuir a subscrição Zomato Pro passa a ter acesso ao programa Travel Smart Nível 2, que garante um desconto de até 7% em viagens e estadias

1Click é o primeiro serviço de subscrição mensal de lentes de contacto em Portugal

E promete-se preços competitivos. Nasce com a promessa de descomplicar o dia-a-dia e melhorar a experiência online dos utilizadores de...

MUSA Cascais só regressa em 2022

Fica para julho de 2022.