UB40 featuring Ali Campbell, José Cid e outros fecham cartaz do Rock in Rio Lisboa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Ou seja, o Palco Mundo e o Galp Music Valley têm agora a programação completa.

A pouco mais de 90 dias para abrirem as portas da Cidade do Rock, o Rock in Rio Lisboa 2022 completa o lineup do Palco Mundo e anuncia UB40 featuring Ali Campbell. A conhecida banda britânica, dona de clássicos intemporais como “Red Red Wine” ou “(I Can’t Help) Falling In Love”, sobe a palco dia 25 de junho, juntando-se assim aos já confirmados Duran Duran, a-ha e Bush numa verdadeira viagem dançante (e cantante) às décadas de 80 e 90.

Mas há mais novidades. Além de serem a maior banda de rock’n’roll portuguesa, os Xutos & Pontapés são, também, presença assídua no Rock in Rio. A banda já havia sido confirmada para tocar no festival mas foi, agora, convidada pela Organização para “fazer as honras da casa” e serem os primeiros a pisar o Palco Mundo, não só pelo seu histórico com o festival como na indústria da música, passando assim a atuar dia 18 de junho e abrindo esta edição tão especial que celebra o reencontro, o regresso à vida e da música ao vivo.

Já no que toca ao Galp Music Valley, o palco non stop do festival completa agora a sua programação com mais 11 nomes: José Cid, António Zambujo, Izal, Miss Caffeina, Luca Argel, Piruka com Jimmy P & Gama, Blueyes (projeto musical dos conhecidos Wuant e Foxxy), Deejay Kamala, Diego Miranda, Ego Kill Talent e Zanibar Aliens.

O alinhamento completo destes dois palcos? Podem ver na imagem aqui em baixo. Ficam somente a faltar os horários das atuações, mas serão divulgados a seu tempo.

Cartaz do Rock in Rio Lisboa 2022

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. Quanto aos bilhetes, estão disponíveis nos locais habituais, sendo ainda possível adquirir o Pack Experiências na FNAC. Já na Festicket está disponível o Rock in Rio Global Experience, um passe especial que dá direito a entrar nos Rock in Rio de Portugal e Brasil.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

A vitória dos Muse no regresso do Rock in Rio Lisboa

Passaram 74 mil pessoas pelo recinto do Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.