UB40 featuring Ali Campbell, José Cid e outros fecham cartaz do Rock in Rio Lisboa

- Publicidade -

Ou seja, o Palco Mundo e o Galp Music Valley têm agora a programação completa.

A pouco mais de 90 dias para abrirem as portas da Cidade do Rock, o Rock in Rio Lisboa 2022 completa o lineup do Palco Mundo e anuncia UB40 featuring Ali Campbell. A conhecida banda britânica, dona de clássicos intemporais como “Red Red Wine” ou “(I Can’t Help) Falling In Love”, sobe a palco dia 25 de junho, juntando-se assim aos já confirmados Duran Duran, a-ha e Bush numa verdadeira viagem dançante (e cantante) às décadas de 80 e 90.

Mas há mais novidades. Além de serem a maior banda de rock’n’roll portuguesa, os Xutos & Pontapés são, também, presença assídua no Rock in Rio. A banda já havia sido confirmada para tocar no festival mas foi, agora, convidada pela Organização para “fazer as honras da casa” e serem os primeiros a pisar o Palco Mundo, não só pelo seu histórico com o festival como na indústria da música, passando assim a atuar dia 18 de junho e abrindo esta edição tão especial que celebra o reencontro, o regresso à vida e da música ao vivo.

Já no que toca ao Galp Music Valley, o palco non stop do festival completa agora a sua programação com mais 11 nomes: José Cid, António Zambujo, Izal, Miss Caffeina, Luca Argel, Piruka com Jimmy P & Gama, Blueyes (projeto musical dos conhecidos Wuant e Foxxy), Deejay Kamala, Diego Miranda, Ego Kill Talent e Zanibar Aliens.

O alinhamento completo destes dois palcos? Podem ver na imagem aqui em baixo. Ficam somente a faltar os horários das atuações, mas serão divulgados a seu tempo.

Cartaz do Rock in Rio Lisboa 2022

Recorde-se que a 9.ª edição do Rock in Rio Lisboa está marcada para os dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022, no Parque da Bela Vista. Quanto aos bilhetes, estão disponíveis nos locais habituais, sendo ainda possível adquirir o Pack Experiências na FNAC. Já na Festicket está disponível o Rock in Rio Global Experience, um passe especial que dá direito a entrar nos Rock in Rio de Portugal e Brasil.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes