Rock in Rio Global Experience. Passe dá direito a entrar nos Rock in Rio de Portugal e Brasil

Mas atenção: é um combo que dá direito a um fim de semana para a edição lisboeta e um bilhete diário para a edição do Rio de Janeiro. Bilhetes de avião não estão incluídos.

- Publicidade -

2022 é, sem dúvida, o ano do reencontro: entre pessoas, com a música, com o entretenimento ao vivo. E é, também, o momento que celebra o tão desejado regresso do Rock in Rio, que pela primeira vez se realiza no mesmo ano nos dois lados do Atlântico, ganhando agora uma nova dimensão com o Rock in Rio Global Experience.

Trata-se da nova oferta do festival, em parceria com a Festicket, que garante lugar nas duas Cidades do Rock: em Lisboa (junho de 2022) e no Rio de Janeiro (setembro de 2022). Este “combo” inclui um passe de fim de semana para a edição lisboeta (para um dos fins de semana à escolha) e um bilhete diário para a edição do Rio de Janeiro (também para dia à escolha), ficando disponível a partir de hoje, em exclusivo, na Festicket, pelo valor de 199€. Este é um preço sem taxas, pelo que, no final de tudo, o custo deste passe é de 210,94€.

Além da possibilidade de viver, ao vivo e a cores, as duas edições do Rock in Rio, com todas as suas atrações e um lineup do qual fazem parte nomes como Foo Fighters, Duran Duran, Black Eyed Peas, Post Malone e Anitta (Lisboa), Coldplay, Justin Bieber, Dua Lipa, Iron Maiden e Demi Lovato (Rio de Janeiro), este bilhete combinado apresenta-se como o motivo que faltava para conhecer duas das cidades que estão entre os maiores destinos turísticos do mundo – Lisboa e Rio de Janeiro.

Recorde-se que em Lisboa o Rock in Rio realiza-se no Parque da Bela Vista, nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho de 2022. Já no Rio de Janeiro o festival ocorre nos dias 2 a 4 e 8 a 11 de setembro de 2022.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Temtem sai do early-access com lançamento oficial em setembro

A versão final desta alternativa a Pokémon está finalmente a caminho.

Festivais Primavera Sound vão aceitar pagamentos com criptomoedas

Os festivaleiros poderão pagar nos bares instalados nos festivais do Porto e de Barcelona utilizando as suas criptomoedas.

O Novo PlayStation Plus – (Quase) todas as respostas às perguntas mais importantes

A PlayStation lançou um extenso FAQ dedicado ao novo PlayStation Plus, com boas notícias, muita informação e algumas coisas menos positivas.