U2 reeditam célebre álbum All That You Can’t Leave Behind

E está disponível em vários formatos.

Quem não conhece os singles de sucesso “Beautiful Day”, “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”, “Elevation’” e “Walk On”? Fazem todos parte de All That You Can’t Leave Behind, 10º álbum de estúdio dos U2, que acaba agora de ser reeditado.

A reedição celebrativa do 20.º aniversário do disco All That You Can’t Leave Behind está disponível em vários formatos (Standard, Deluxe e Super Deluxe em CD, vinil e formato digital) e, além dos 11 temas da edição original, traz ainda a faixa bónus “The Ground Beneath Her Feet”.

Porém, é a caixa Super Deluxe que se destaca, contendo:

  • Um livro de capa dura de 32 páginas do amigo e colaborador de longa data Anton Corbijn com muitas fotografias inéditas da banda, juntamente com anotações escritas à mão do fotógrafo/realizador, além de um poster de dois lados;
  • 39 temas bónus, incluindo lados b remasterizados (“Summer Rain”, “Always”, “Big Girls Are Best”, “Don’t Take Your Guns To Town”)
  • Maquetes das sessões de gravação do album (“Levitate”, “Love You Like Mad”, “Flower Child”), bem como o tema “Stateless”, que fez parte da banda sonora de The Million Dollar Hotel, além de uma versão acústica de “Stuck In A Moment You Can’t Get Out Of”;
  • Gravação ao vivo do concerto no Fleet Center, em Boston, em junho de 2001, que fez parte da Elevation Tour e que inclui 19 temas. O alinhamento inclui 7 temas do album “All That You Can’t Leave Behind”;
  • Um conjunto de 11 remisturas, entre elas quatro versões nunca antes ouvidas e que foram descobertas nos arquivos da banda em Dublin: “Walk On (Wyclef Jean Remix)”, “New York (Carnegie’s Deli Mix)”, “New York (Superman Kicks Ativan Mix)” e “When I Look At The World (Picante Remix)”.

Podem escutar esta reedição nas plataformas de streaming do costume e, se quiserem, adquirir qualquer uma das edições físicas aqui.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,156FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Música: Álbuns essenciais (fevereiro) – Parte 1

Quase o dobro dos álbuns do mês de janeiro, o presente mês em análise não só trouxe quantidade, como qualidade. Preparem-se para uma viagem ao longo das novidades da música em fevereiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Gone Girl

Com um dos melhores argumentos e elencos da década respetiva, Gone Girl não podia ser mais chocante.

Crowdville. A plataforma que paga aos utilizadores por testarem apps e serviços online

Basicamente, estamos a ser pagos para que possamos dar a nossa opinião sobre algo.