Banda sonora de Sekiro: Shadows Die Twice ressuscita em CD e Vinil

Não precisam de revisitar os bosses para ouvirem de novo os seus temas bombásticos.

sekiro banda sonora vinil
- Publicidade -

O mais recentemente aclamado jogo de ação da From Software, Sekiro: Shadows Die Twice, prepara-se para receber em breve uma nova atualização que vai convidar os jogadores a explorarem o seu mundo fantástico de novo. Mas são os verdadeiros fãs que, também em breve, vão poder colocar as mãos, e os ouvidos, em mais Sekiro.

A Activision e a From Software, em colaboração com a Laced Records, anunciaram que vão lançar a banda sonora de Sekiro: Shadows Die Twice num edição muito especial composta por quatros discos vinil ou dois CDs.

As duas opções incluem cada uma 50 faixas que encontramos no jogo compostas por Yuka Kitamura (Bloodborne, Dark Souls III) e por Noriyuki “α” Asakura (Tenchu), que nos prometem levar de novo até aos ambientes de combate e até de calma de Sekiro.

sekiro banda sonora vinil 2

Esta banda sonora foi remasterizada para este lançamento em vinil e CD, a pensar nos audiófilos mais exigentes, e conta também com uma apresentação cuidada e personalizada, com arte do ilustrador Anato Finnstark, neste caso a pensar nos colecionadores.

A banda sonora de Sekiro: Shadows Die Twice pode ser reservada na loja online da Lace Records por 18 libras para a edição de CD ou 70 libras para a edição Vinil. Tem lançamento marcado para dezembro deste ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.

Reportagem – Neev e a Odisseia em concerto no Maria Matos

Foi na passada terça-feira, dia 25 de maio, no Teatro Mario Matos, em Lisboa, que, para muitos, se fez o regresso à plateia e à música ao vivo. Para Neev, foi uma odisseia - de sonhos e de emoções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estafetas manipulam GPS para ganharem vantagem nas plataformas de delivery

A Uber sabe disso e já começou a avisar quem está a "jogar sujo".

Crítica – Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time

Evangelion: 3.0+1.01 Thrice Upon a Time chega finalmente ao ocidente através da Amazon Prime, terminando a longa série anime, que marcou e traumatizou gerações, de forma vitoriosa e emocional.