fbpx

O Twitch vai ter uma maratona de “Pokémon” com todos os filmes e séries

Nunca viste Pokémon ou deixaste de acompanhar a certa altura? O Twitch vai dar-te a oportunidade de veres, ou reveres, tudo. E quando dizemos tudo, é mesmo tudo.

A partir de dia 27 de agosto, todos vão poder aceder ao Twitch e acompanhar a emissão juntamente com milhares de fãs em todo o mundo, que vão comentado e trocando palavras pelo chat do serviço.

Esta maratona vai-nos deixar acompanhar as aventuras de Ash e Pikachu desde o inicio com 19 temporadas da série e os 16 filmes lançados até agora.

Mas esta será uma maratona especial, na medida em que não vai transmitir toda a série de seguida, mas sim por partes para que os fãs possam acompanhar tudo.

Os episódios irão ser transmitidos de segunda a quinta-feira, a partir das 17h (hora de Lisboa), e, de sexta a sábado, haverá a retransmissão da semana. Já o domingo é reservado para os filmes, que terão início à mesma hora.

Ao todo, a transmissão completa irá acontecer ao longo de 10 meses e vai estar disponível em Inglês, Francês, Alemão, Espanhol, Italiano e Português do Brasil.

Para tornar as coisas mais interessantes, o Twitch vai ainda introduzir uma funcionalidade chamada “Twitch Presents: Pokemon Badge Collector“, que convida os espectadores a participar numa competição em que terão que apanhar o máximo de Pokémons que aparecerem no ecrã, quase que obrigando os fãs a verem o máximo que puderem da maratona para se consagrarem os Mestres Pokémon do Twitch.

Com mais de mil episódios, 16 filmes e dezenas de videojogos, Pokémon tornou-se a maior franquia da história desde 1996 quando surgiram os jogos, valendo mais do que, por exemplo, Star Wars ou o Universo Cinemático da Marvel.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.

Crítica – Mulan (1998)

Mulan é um dos clássicos de animação mais culturalmente significativos do legado da Disney.

13.ª Festa do Cinema Italiano vai mesmo realizar-se este ano

Será em novembro, em mais de 10 cidades portuguesas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.