MegaEvolução também vai chegar aos jogos de Pokémon para a Nintendo Switch

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novos detalhes sobre os aguardados jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, que serão lançados no final do ano para a consola Nintendo Switch.

- Publicidade -

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, os jogadores poderão MegaEvoluir um Pokémon uma vez em cada batalha, caso possuam uma Key Stone e uma Mega Stone que correspondam a esse Pokémon específico. Os primeiros três Pokémon que os fãs poderão MegaEvoluir durante a sua aventura serão, como seria de esperar, o Venusaur, o Charizard e o Blastoise.

Em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, os jogadores serão transportados até vários locais interessantes da região de Kanto, incluindo Vermilion City, onde o luxuoso navio de cruzeiro S.S. Anne atraca uma vez por ano. No Pokémon Gym de Vermilion City, os jogadores poderão lutar contra o Gym Leader, Tenente Surge, também conhecido como o Tenente Relâmpago.

Se pensavam que a Equipa Rocket tinha sido esquecida, enganam-se. Tal como na versão original, são uma nefasta organização que pretende usar todos os Pokémon do mundo nas suas desprezíveis conspirações para ganhar dinheiro. Portanto, também aqui iremos encontrar Jessie, James e Meowth.

Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! serão lançados a 16 de novembro de 2018 em exclusivo para a Nintendo Switch.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

13,026FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
788SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – MotoGP 21 (PlayStation 5)

Enquanto que, em pista, houve melhorias notáveis, parece que fora dela pouco mudou, dando a sensação que houve foco centralizado apenas nalgumas componentes do jogo. Ainda assim, há melhorias impressionantes neste MotoGP 21.

Interior do castelo de Torres Novas vai ser reabilitado

Também a acessibilidade ao seu interior, até aqui difícil e restritiva, será melhorada.

Concerto de Andrea Bocelli em Coimbra dividido em dois dias

Uma vez que a lotação do Estádio Cidade de Coimbra será de 50%, esta foi a forma encontrada pela promotora MOT e pela Direção-Geral de Saúde para a realização do espetáculo.