Tvs da Samsung já têm Apple TV e suporte para AirPlay 2

Nós já tínhamos avançado com essa possibilidade quando, a convite da Samsung, fomos conhecer as mais recentes inovações da marca sul-coreana para 2019. Pois bem, foi a partir desta semana que a aplicação Apple TV e suporte para AirPlay 2 passou a estar disponível em Portugal em todas as Smart TVs Samsung de 2019 e em modelos selecionados de 2018.

- Publicidade -

Na prática, isto fará com que, assim que o Apple TV+ for lançado, serviço de streaming de filmes e séries da marca da maça, os donos de TVs Samsung possam visualizar esses conteúdos. Claro, este serviço é apenas lançado no outono, pelo que resta esperar que chegue a Portugal também nessa altura.

Até lá, é possível usar o serviço Apple TV na mesma, claro. Neste caso para comprar ou alugar filmes, incluindo conteúdos disponíveis em 4K HDR.



Já o suporte para Airplay 2 faz com que os donos de iPhones, iPads ou Macs possam projetar vídeos e outros conteúdos a partir desses dispositivos diretamente para a TV Samsung.

E sim, a app Apple TV também funciona com a Bixby, assistente virtual da Samsung, embora se saiba que não suporta o Português de Portugal. Neste caso, nada como falar em Inglês e fazer a experiência.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Godzilla está a caminho da Apple TV+ com o MonsterVerse

O Universo Cinemático do monstro gigante mais popular do cinema expande-se no streaming.

Crítica – Finch

Finch está longe de ser o filme de sobrevivência num mundo pós-apocalíptico mais impressionante e criativo do cinema, mas não deixa de ser uma história cativante, guiada por personagens convincentes que apresentam uma jornada pessoal importante e emocionalmente ressoante.

Proprietários de TVs LG vão ter direito a três meses de Apple TV+

Ainda não subscreveram o serviço de streaming da Apple e têm uma TV LG? Está na altura. A partir de...

Crítica – Ted Lasso (2ª Temporada)

Uma das séries mais acarinhadas de 2020 está de regresso um ano depois para a nova temporada do AFC Richmond, que agora milita na 2ª divisão Inglesa (EFL). Novos desafios avizinham-se, sobretudo a nível mental, mas nada que não se resolva. Só é preciso "acreditar".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes