fbpx

Tvs da Samsung já têm Apple TV e suporte para AirPlay 2

Nós já tínhamos avançado com essa possibilidade quando, a convite da Samsung, fomos conhecer as mais recentes inovações da marca sul-coreana para 2019. Pois bem, foi a partir desta semana que a aplicação Apple TV e suporte para AirPlay 2 passou a estar disponível em Portugal em todas as Smart TVs Samsung de 2019 e em modelos selecionados de 2018.

Na prática, isto fará com que, assim que o Apple TV+ for lançado, serviço de streaming de filmes e séries da marca da maça, os donos de TVs Samsung possam visualizar esses conteúdos. Claro, este serviço é apenas lançado no outono, pelo que resta esperar que chegue a Portugal também nessa altura.

Até lá, é possível usar o serviço Apple TV na mesma, claro. Neste caso para comprar ou alugar filmes, incluindo conteúdos disponíveis em 4K HDR.



Já o suporte para Airplay 2 faz com que os donos de iPhones, iPads ou Macs possam projetar vídeos e outros conteúdos a partir desses dispositivos diretamente para a TV Samsung.

E sim, a app Apple TV também funciona com a Bixby, assistente virtual da Samsung, embora se saiba que não suporta o Português de Portugal. Neste caso, nada como falar em Inglês e fazer a experiência.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Vários smartphones e tablets da Samsung vão ter três anos de atualizações Android

Ou seja, e ao que tudo indica, irão receber futuras edições do sistema operativo móvel da Google.

Confirmado: Novo smartphone dobrável da Samsung apresentado a 5 de agosto

Sim, no mesmo dia em que a marca sul-coreana irá apresentar a nova linha Galaxy Note 20.

Crítica – Greatness Code (1ª Temporada)

Sete atletas icónicos revisitam um momento das suas carreiras onde sentiram que chegaram ao auge que sempre almejaram. Acham que os conhecem melhor que ninguém? A ver vamos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.