fbpx

As TVs OLED da LG vão receber uma atualização para os jogadores mais exigentes

Os utilizadores dos modelos mais recentes das TVs da LG com tecnologia OLED, que as usam para jogar, vão receber uma prenda de Natal antecipada, com uma atualização de firmware que vai tornar os jogos mais agradáveis.

O novo firmware vai trazer as vantagens da tecnologia G-Sync, da NVIDIA, para os jogadores que usam as televisões OLED da LG como monitores de PC.

Os modelos de 2019 LG E9 (65 e 55 polegadas), C9 (77, 65 e 55 polegadas) e B9 (65 e 55) irão ser os primeiros modelos da marca a receber a tecnologia através de uma atualização, que irá chegar gradualmente a todos os utilizadores ate ao final do ano.

Esta nova função é compatível com uma vasta lista de placas gráficas da NVIDIA, como as novas GeForce RTX da série 20 e GTX da série 16, e promete uma experiência de jogo mais suave e envolvente, com menos tremores e soluções, na variação e atualização de imagem dos jogos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

O Minecraft vai ficar mais bonito já esta semana

Os jogadores de Minecraft no PC, com acesso a placas gráficas da série RTX da NVIDIA, vão poder ser os primeiros a ver Minecraft de cara lavada.

O novo portátil da Razer vem artilhado com novas placas gráficas da NVIDIA

A Razer revelou uma nova edição do seu popular Razer Blade, preparado com tecnologias de ponta para deliciar os jogadores on-the-go, mais exigentes.

Se tens um PC de jogos podes ajudar a combater a COVID-19

O projeto Folding@Home já existe há quase 20 anos, mas neste período complicado, a NVIDIA relembra todos os entusiastas, que podem, a partir das suas casas, ajudar a combater a COVID-19.
- Publicidade -

Mais Recentes