- Publicidade -

Minecraft vai ficar mais bonito no PC com Ray-Tracing da NVIDIA

-

Em breve, todos vão precisar de novas e mais caras placas gráficas para poder correr o Minecraft no vosso PC em todo o esplendor.

Na véspera do início da Gamescom, Mojang e a NVIDIA anunciaram que o jogo mais vendido do mundo, Minecraft, vai em breve receber esta nova funcionalidade que promete tornar o jogo mais bonito.

Não acreditam? Então espreitem só o trailer que foi preparado.

O ray-tracing da NVIDIA, considerado como um elemento quase “impossível” de ser implementado nos computadores de consumo, surgiu o ano passado com o lançamento da linha RTX.

Esta tecnologia substitui e trabalha em conjunto com alguns efeitos de iluminação tradicionais nos videojogos, injetando milhares de raios que simulam fotões e que refletem entre diferentes tipos de superfícies, dando um aspeto mais realista e natural aos jogos. Outras funções desta tecnologia são a utilização de efeitos de sombra também melhorados, bem como reflexos reais.

O vídeo dá destaque a alguns cenários subterrâneos onde o Sol rasga entre aberturas, criando uma atmosfera bem interessante, o uso de texturas misturadas onde alguns blocos apresentam outros elementos brilhantes, ou até a água, que, agora, contém reflexos realistas do mundo envolvente.

Esta tecnologia vai ficar, obviamente, limitada aos consumidores da NVIDIA que tenham uma placa gráfica das séries RTX 2060, RTX 2070 ou RTX 2080.

O ray-tracing para o Minecraft chega em breve, de forma gratuita.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,830FãsGostar
4,011SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Perfumes & Companhia está a dar vouchers a quem reciclar

Mas para isso é preciso seguir alguns passos.

Crítica – 1917

Sam Mendes traz a sua visão singular a este épico sobre a Primeira Guerra Mundial, 1917. Num filme destinado a ser visto no maior e melhor ecrã possível.

Nova versão do tema “Partilhar”, de Rubel com AnaVitória, é um sucesso na Internet

De um lado, um dos mais aclamados cantores e compositor da nova música popular brasileira; do outro, uma dupla vencedora de um Grammy Latino. Falamos de Rubel e AnaVitória, que se juntaram para uma nova versão do tema "Partilhar".

McDonald’s e Burger King vão abrir restaurantes na Nazaré

Ambas as empresas têm atualmente a decorrer processos de licenciamento na Câmara Municipal da Nazaré, pelo que os restaurantes deverão abrir antes do verão.

Clientes CGD passam a pagar taxas por transferências MB Way

A partir de hoje, sábado, dia 25 de janeiro, as operações realizadas por clientes CGD através do serviço da SIBS passam a ser taxadas.
- Publicidade -